13 de mai. de 2012

Novo Design!!


Oi gente! Vim aqui fazer uma pequena postagem descontraída sobre a mudança de design, e ai vai:

Antes

Agora

Então o que acharam?? Espero que tenham gostado pois me esforcei bastante para fazer o meu melhor para vocês ;) Mas uma coisa aconteceu a enquete foi desfeita quando eu mudei o design (eu não sabia que isso ia acontecer T-T) peço perdão as pessoas que votaram (foram somente dois mas cada voto conta) e se puderem votar de novo eu ficaria Ultra Happy XD .
E sobre as atualizações do blog ficamos muito tempo sem postar, mas não irá acontecer de novo, inclusive hoje ainda vou dar umas atualizadas no blog (apesar da minha internet estar um pouco lenta e eu com preguiça).
Estou arrumando agora a OP as ED's as tranformações e ataques de Smile PreCure ( apesar de estar MORRENDO de preguiça *3*) falta pouco, mas pra fazer upload no youtube demora um pouco já que é 720p, mas assim que possível passarei aqui para deixar tudo pronto pra vocês ;).
E um ultimo assunto sobre o guia de episódios, a Vitória já está cuidando disso.
Por enquanto é isso obrigado pela atenção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário