29 de out. de 2012

Novo Filme All Stars já tem Data Marcada!


É isso ai que está escrito, o novo filme All Stars já tem data marcada que será dia 16 de março de 2013 e que supostamente será um New Stage.

Estou apostando muito neste filme já que é a única chance de todas reunidas, e foi por esse motivo que não gostei do Mirai no Tomodachi, as estrelas mais antigas não ganharam nenhum brilho,o que eu achei uma injustiça! O mais legal dos filmes é essa parte, que todas ganham um pouco de destaque, mesmo que seja uma parte pequena, pra mim já é marcante! Por isso quero que neste filme todas ganham brilho!
Bem está é a minha opinião, gostaria de saber a de vocês por isso comentem!

2 comentários:

  1. to anciosa pra legendarem ^-^, já assistir em japonês entendi nada T-T

    ResponderExcluir
  2. O fansub vai lançar em breve, se não me engano no dia 31 deste mês,então aguarde só mais um pouco para assistir o filme ;)

    ResponderExcluir