24 de out. de 2012

Spoiler!! Nova temporada tem título revelado!



「ドキドキ!プリキュア」
DOKI-DOKI! PRECURE
Heart-pounding! Precure

Já estou começando a ficar ansiosa por isso! Agora partiremos para a 10ª temporada e ainda um novo All Stars! Meu coração não aguenta isso  (/≧▽≦/). O que acham do título?? E as espectativas para a nova temporada?? Comentem!

Fonte

8 comentários:

  1. OMG! Logo que eu tava gostando tanto de Smile! É minha temporada preferida. Mas vamos ver se essa Doki Doki Precure é boa né? Mas quem sabe não pode ser uma continuação? (-.- Não creio muito)

    ResponderExcluir
  2. É Smile vai fazer muita falta T-T , e realmente não acredito ser uma continuação, mas precisamos dar uma chance ao novo tenho certeza de que vai ser bom, afinal estamos falando das Pretty Cure xD

    ResponderExcluir
  3. não acho que vai ser continuação porque atrapalharia a franquia dos filmes all star afinal o mais legal são as caretas que as precure fazem cada vez que descobrem que há muitas outras delas kkk mais vamos ver né?

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkk Realmente a melhor parte do filme é quando descobrem o tanto de PreCures que já existem! É tipo assim: ˋ( ° ▽、° ) Eh?

    ResponderExcluir
  5. Outra serie já?? o.O
    Nem dá pra acreditar.. Amo muito tudo isso!

    ResponderExcluir
  6. É verdade,quando você menos espera já tem outra temporada batendo na porta xD

    ResponderExcluir
  7. Verônica,como vc acha que vai ser o enredo dessa temporada? Eu tava pensando em precures cantoras \(>o<)/ LOL?!

    ResponderExcluir
  8. Desculpa a demora pra responder, me sinto envergonhada T-T . Mas sobre o assunto, cantoras seria legal *-* ,mas acho que não tem muitas chances por causa de Suite PreCure,mas quem sabe né xD ?? Mas sobre o que eu acho que será...É difícil...Pode ser esportes( tipo nada a ver...),pode ter a ver com desenhos,arte(o que eu acho até uma ideia legal),também pode abordar o tema natureza(que acho que seria muito interessante xD).Na verdade não parei pra pensar nisso xD ,mas por enquanto isso é o que acho ;D

    ResponderExcluir