8 de out. de 2014

Pretty Cure em 2015? Será ou não será?

Olá Muchachinhos
Tudo bem?
Alexia aqui, trazendo uma noticia referente ao futuro da série Precure.
E não parece ser muito boa...
Vamos lá?




O produtor de HappinessCharge Precure, Shibata Hiroaki, concedeu uma entrevista á uma revista japonesa. Ele fala sobre o propósito de HappinessCharge Precure e um pouco sobre a futura série de 2015.


Ele diz que o propósito da temporada atual de HappinessCharge Precure é sobre perseguir sua propria felicidade.

E sobre a série de Precure do próximo ano...

Ela ainda está sendo desenvolvida porém... o próximo ano é um ano muito dificil, em um bom sentido. Mesmo que seja Precure, pode ser algo totalmente diferente*

*adaptado da entrevista para fazer sentido para o português.

O que podemos extrair desta entrevista?

TEREMOS PRECURE EM 2015 #ufa

Porém será um Precure diferente, vendo que a audiência está prejudicada e excelentes séries, como Aikatsu e PriPara, competem com a mesma audiência de HappinessCharge.

Devemos levar em consideração que estas mudanças podem melhorar ou prejudicar a formula da série assim como as mudanças de PriPara quebraram com o padrão de Pretty Rhythm.

Então, infelizmente, só devemos esperar por mais informações, que este ano estão demorando para chegar haha

Então é isso Muchachinhos
Espero que tenham gostado
Para saber mais sobre o Universo Precure, não deixe de nos visitar
Beijinhos Beijinhos
Bye Bye



6 comentários:

  1. Por favor que não tenha referências de animes idol como HappinessCharge, por favor, por favor, POR FAVOR!!!!!! EU QUERO UM MAGICAL GIRL NORMAL ASSIM COMO AS SÉRIES ANTIGAS!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou rezando com você, Anon. Estou rezando com você!

      Excluir
  2. tomará que precure não vire algo como aikatsu eu nao gosto desse anime acho que já tava bo do jeito que tava bom mas como é precure vai ser legal do mesmo jeito :3

    ResponderExcluir
  3. Podem apostar em algo mais sombrio...
    Eu quero e ao mesmo tempo não quero isso.

    ResponderExcluir
  4. Pessoal, como eu havia dito no chat, creio que precure não irá seguir pelo caminho Idol porque seria ainda pior já que temos animes com esse tema há mais tempo, mas precure precisa de uma quebra no padrão que nem PriPara para poder atrair novamente os antigos como também novos fãs. HaCha mesmo tendo um enredo interessante, peca na animação como também na repetição de temas como amor que mesmo sendo algo lindo e fofo de se ver, uma hora acaba enjoando (mas ainda torço pela Hime X Seiji) e pra piorar é que a nova temporada de Pokémon está ótima e conseguiu voltar para o rank ultrapassando nossas queridas heroínas. Espero que os próximos episódios de HaCha sejam ótimos, teremos Cure Tender do mal *-*, mas que provavelmente irá se unir a equipe e que a animação volte a ser que nem do episódio da Fortune que foi simplesmente fantástico.

    ResponderExcluir
  5. Fãs fazem " Pretty Cure - Season Touch" há ano 2012-13 , essa série de precure é tema de Estação do Ano , Happiness Charge é tema de mudança de forma.. Será nova precure Season Touch?? Ou outra. Estarei ansiosa para ver final de HaCharge..

    ResponderExcluir