13 de jan. de 2015

Universo Precure 17 - International Precure

Olá Muchachinhos
Tudo bem com vocês?
Alexia aqui, trazendo para vocês mais um Universo Precure
Depois de MUITO tempo sem fazer outro xD
Vamos lá?



Primeiramente, deixa eu explicar o termo International Precure.

International Precure ( Precures Internacionais ) é o termo que os fãs da série criaram para denominar as Precure de outros paises que Blue criou para derrotar o Império Fantasma e impedir o seu plano de dominação mundial.

Blue espalhou um monte de Love Crystal, um pequeno cristal rosado que reage ao coração das meninas, em diversos lugares do mundo. Ao serem encontrados, eles se tornam em um PreChanMirror, permitindo a transformação das meninas em Precure.

Ao decorrer da série, diversas Precure são mostradas. Muitos delas foram derrotadas por Phantom durante sua caçada pelas Precure, sendo colocadas dentro do Cemitério das Precure.

Apenas 14 Pretty Cure são conhecidas. Muitas das Precure de outros paises ganharam uma grande fama ao redor do mundo por causa de sua missão. Elas possuem um programa de televisão, apresentado por Masuko Miyo, e possuem diversos produtos que são comercializados.

As Precure mais famosas, e consequentemente a com mais produtos, são as seguintes Precure

1 - Bomber Girls Precure


São as Precure do Texas, Estados Unidos. A temática do time é o Velho Oeste. O grupo é constituido por três Precure. O seu ataque é chamado Star Boomerang.


2 - Wonderful Net Precure


São as Precure da India. A temática do time é Tecnologia. O grupo é constituido por duas Precure. O seu ataque é chamado de Optical Wave.



3 - Cure Earl


É a Precure de Paris, França. A temática de seu personagem é a Arte. É desconhecido se ela trabalhava em um time ou sempre lutou sozinha. O nome de seu ataque é Pinceau Arc-en-Ciel


4 - Aloha Precure


É o time de Precure do Havaí, Estados Unidos. É o único time de Precure Internacional conhecido que possuem uma fada chamada AloAlo. O time é constituido por duas Precure chamada Cure Sunset e Cure Wave. É o unico time de Precure Internacional que possui sua transformação exibida na série.
O nome de seu ataque é chamado de Hawaiian Lino Ahua.


Outras Cures individuais também são mostradas do anime, porém com menos destaque. Vamos falar sobre algumas delas:

5 - Cure Nile


É a Pretty Cure do Egito. Foi derrotada em uma luta contra Phantom e libertada após a Purificação de Queen Mirage. Luta sozinha contra os Saiark e possui um ataque chamado Nile Stream


6 - Cure Continental


É a Precure da Inglaterra. Derrotada em uma luta contra Phantom e libertada após a purificação de Queen Mirage. Luta sozinha contra os Saiark e seu ataque não é conhecido.


7 - Cure Katyusha


É a Precure da Russia. Também foi derrotada por Phantom e libertada com a purificação de Mirage. Ela também luta sozinha e seu ataque não é conhecido. 



8 - Cure Southern Cross


É a Precure da Austrália. Também foi derrotada por Phantom e libertada com a purificação de Mirage. Ela também luta sozinha e seu ataque não é conhecido. 


9 - Cure Gonna e Cure Panteloni


São as Precure da Itália. São as unicas Precure conhecidas por serem gêmeas. Foram derrotadas por Phantom e libertadas após a derrota de Queen Mirage. Seus ataques são desconhecidos mas, provavelmente, deve ser um ataque em conjunto igual a das Aloha Precure.


Muitas outras Precure são desconhecidas e algumas não possuem um nome oficial. Duas delas aparecem no episódio 46 pela primeira vez. As Precure acima já foram mostradas, lutando ou presas dentro de um espelho.

 

No arco final de HappinessCharge Precure, todas as Precure do Mundo estão lutando contra a invasão de Red e ajudando Blue.


Então é isso Muchachinhos
Espero que tenham gostado do nosso novo Universo Precure
Não deixe de comentar para nos apoiar okay?
Para saber mais sobre o Universo Precure, não deixe de nos visitar
Beijinhos Beijinhos
Bye Bye

4 comentários:

  1. A Precure rosa da espanha se chama Cure Matador, só para informar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cure Matador? QUE RAIOS DE NOME É ESSE? E onde apareceu ? Heuheuehueheue " Mi nombre és Cure Matador. Punire usted en nombre de la luna " xP

      Excluir
  2. A precure de roupa verde azulado se chama Cure Jungle é seu país e seu ataque são desconhecidos

    ResponderExcluir
  3. A precure de roupa turquesa (do lado da cure katyusha) se chama Cure Jungle é seu país e seu ataque são desconhecidos

    ResponderExcluir