9 de fev. de 2014

[ Discussão ] Episódios 1 e 2 de HappinessCharge

Olá Muchachinhos
Boa Tarde! 


Com a transmissão dos episódios Pilotos de HappinessCharge Precure , iniciarei uma discussão aqui com vocês sobre o episódios.
Escreva nos comentários a opinião de vocês sobre o ínicio de HappinessCharge Precure! Alguns dos tópicos que vocês podem começar:

1 - Gráfico
2 - Trilha Sonora
3 - Plot
4 - Opening e Ending
5 - Transformações
6 - Vilões
7 - Ataques das Precure
8 - Itens ( LovePreBracelet, PreChanMirror, PreCards )
9 - Expressões das Personagens

Conto com a colaboração de vocês para tornar nossa primeira discussão um sucesso. Creio que aqui será o lugar ideal para uma troca de idéias , de fã para fãs!

Vamos começar!


9 comentários:

  1. 1-O gráfico: Achei muito bons mesmo *-* gostei de todas as roupas, mas não sei que mais dizer, então topico 2 xD
    2 - Trilha Sonora: Ainda só ouvi a Opening e a Ed o3o
    3 - Plot: Ainda não entendi bem a historia sobre o que aconteçeu ao Blue Sky Kingdom e assim...talvez quando vir o ep 2 em portugues entenda algo
    4 - Opening e Ending: Gostei bastante da Op e da Ed, mas a ed ficou meio infantil demais...eu acho...
    5 - Transformações: OMG *O* AMEI AS TRANSFORMAÇÕES! SÃO FANTASTICAS! MELHORES TRANSFORMAÇÕES DE PRECURE ATÉ AGORA!
    6 - Vilões: Ao inicio não gostei muito da Rainha Mirage mas agora...*-* ela é muito fofa, e o Namakeruda ficou bastante foda, assim como todos os outros
    7 - Ataques das Precure: *O* OUTRA COISA BASTANTE BOA, AMEI OS ATAQUES PRINCIPALMENTE O STARDUST SHOOT (acho que é assim que se escreve)
    8 - Itens ( LovePreBracelet, PreChanMirror, PreCards ): Gostei bastante do LovePreBrace e dos PreCards, mas amei o PreChanMirror *-* ficou muito fofo
    9 - Expressões das Personagens: kkk fazem me rir bastante xD Gostei muito

    O meu comentário ficou um pouco desintressante, mas não sei que mais dizer xD
    -Shiny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguem acidentalmente abriu uma caixa onde Queen Mirage, os generais e Saiark estavam. Com isso eles foram libertados e estão espalhando Caos pelo mundo. O Blue Sky Kingdom foi invadido pela Queen Mirage e o Rei/Rainha/Suditos de Blue Sky foram aprisionados. Princess virou Precure para salva-los ( HappinessCharge Precure Episódio 2 )

      Excluir
    2. Obrigado *o* agora já soube muito mais xD
      -Shiny

      Excluir
  2. Apesar das reclamações de muitos sobre o "exagero visual" da série, eu gostei bastante, achei diferente e lembrou um pouco o de HeartCatch Precure, apesar da arte ser diferente e do character design também. Deu um ar novo pra essa mpoteda, separando ela da mesmice que as outras vinham sofrendo no quesito animação. Achei a trilha sonora espetacular, com detalhe na música que toca quando elas se transformam que, na minha opinião, foi a melhor até agora. História muito boa, provavelmente com alguns twists muito surreais no decorrer dela e as transformações são uma beleza à parte, principalmente o fato de terem sumido com aquilo de fazer as silhuetas delas brilharem como se elas tivessem sido enfiadas numa piscina de purpurina. Já dos itens eu não gostei tanto, achei um pouco infantil demais, mas não acho que vá ser algo que atrapalhará a história. E tirando o fato de a Queen Mirage parecer uma criança, também gostei do que vi dos vilões até agora. Até o momento, não tenho reclamações a não ser isso sobre a Queen Mirage. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O item de transformação ficou ENORME! Isso eu concordo. Não sei se reparou mas eles tem usado trilhas sonoras de outras temporadas. Eles usaram uma de Doki Doki enquanto Blue explicava a história de Blue Sky ( Episódio 2 )

      Excluir
  3. 1 - Gráfico
    A qualidade de animação está melhor que Doki Doki, mas não melhor que Smile
    2 - Trilha Sonora
    Não presto muita atenção nisso, mas o que eu ouvi eu gostei xD
    3 - Plot
    Amei o plot, bem inovadora!
    4 - Opening e Ending
    Eu AMEI o opening, quanto o Ending eu não gostei muito do 3D que aplicaram nele, mas a música é maravilhosa.
    5 - Transformações
    Eu achei que elas seriam simples mas foram maravilhosas! Só não é melhor que as transformações de Suite.
    6 - Vilões
    Eu amei o design deles, eu sei que muita gente não gostou deles, mas os achei inovadores.
    7 - Ataques das Precure
    Maravilhosos, principalmente o Heart Destruction (acho que é assim o nome :P )
    8 - Itens ( LovePreBracelet, PreChanMirror, PreCards )
    A única coisa que eu não gostei muito na série :/
    9 - Expressões das Personagens
    Eu adorei, deixou a série bem mais divertida xD

    ResponderExcluir
  4. Oie Minna.

    1 - Gráfico
    Na minha opinião está ótima, bem melhor que as séries anteriores.
    2 - Trilha Sonora
    Como a Alexia-chan disse, eles estão reutilizando as trilhas de dokidoki, durante a batalha eu percebi que era a mesma quando as garotas de DDPC lutavam, mas sinceramente não vejo problema.
    3 - Plot
    Também estou amando, porque se mostrou algo bem diferente daquilo que já vimos em outras temporadas.
    4 - Op e Ed
    Eu realmente amei a OP, antigamente minha preferida era de Suite, mas HaCha me conquistou, já em relação a Ed eu gostei bastante da música, da dança e também do 3D que utilizaram, mas a música na minha humilde opinião não vence Yay!Yay!Yay! de Smile.
    5 - Transformações
    Simplesmente incríveis, amei os corações, a música de fundo, as poses, falas (principalmente da Princess).
    6 - Vilões
    Eu amei os vilões de HaCha, creio eu que estes serão os melhores que todos os outros.
    7 - Ataques
    Perfeito, desde HeartCatch sempre amei os ataques secundários, porque as vezes se torna chato usar sempre o mesmo ataque.
    8 - Itens
    O item de transformação ficou realmente enorme, mas em relação aos outros itens não vejo problema algum, o que mais gostei foi do livro.
    9 - Expressões
    É impossível não gostar, isso dá um ar mais cômico na série, coisa que não vimos muito em DDPC.

    Bjuss

    ResponderExcluir
  5. 1- otimos graficos fiquei muito feliz com animação dessa serie :3

    2- não prestei atenção :v

    3- o plot axei diferente, tudo vai depender do desenrolar da historia

    4- a OP e ED n são dos melhores mais da pro gasto :3

    5- a transformação da princess é mais bonita q da lovely, mas as duas são lindas '3'

    6- não conheço mt bem os vilões ainda então n gosto e nem disgosto deles ( mas eles sairem de uma especie de caixa de pandora foi legal u-ú , e eu axo q foi a princess q solto eles u-ú)

    7- gostei dos ataques terem variações, mas n gostei do ataque de purificação ser iguais pra todas (fortune e princess) q é praticamente igual so muda a cor e o simbulo.

    8- item de tranformação é enoooooorme axei isso mt ruim, o item q usam nas lutas eu tbm n gostei pq vc tem q gira a rodinha, e se fosse uma batalha real isso só atrapalharia.

    9- muito engraçadas :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obs: amei a cure black e a cure dream terem aparecido :3

      Excluir