1 de nov. de 2012

Pra quem Estava Esperando Chegou a Hora...


...De assistir o New Stage! É isso mesmo! O fansub lançou o filme hoje (01/11) então se aconcheguem em suas cadeiras e assistam este maravilhoso filme da franquia PreCure(cujo particularmente não gostei)!
Cliquem na imagem a cima para fazer download, e bom filme pra vocês ^^  E se puderem comentem o que acharam do filme! Quero saber a opinião de vocês ;D

Editando aqui o post para deixar os gifs do filme de Smile do ep 37:
















4 comentários:

  1. Yayoi imitando Dragon Ball,né? É que ela tá interpretando uma lenda japonesa em qual dragon ball foi inspirado.Fala sério a Yayoi tem até rabo!

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkk quando eu vi essa cena também lembrei de Dragon Ball xD

    ResponderExcluir
  3. oie pessoal podem me responder, quando vai sair esse filme legendado vcs podem me dizer algum site onde tem o filme mesmo não sendo legendado to muito doido pra ver esse filme deve ser muito bom

    ResponderExcluir
  4. Esse filme ainda não saiu em DVD somente nos cinemas,por isso vai demorar pra sair legendado.Acho que por volta de abril ou maio sai o filme legendado em português ;)
    Se eu encontrar RAW ou legendado em inglês eu posto aqui no blog o/

    ResponderExcluir