16 de fev. de 2014

[ Discussão Dominical ] - Homens como Precure!

Olá Muchachinhos
Tudo bem com vocês?
Alexia aqui, trazendo mais uma discussão para vocês
Vamos lá?

( Olha a imagem abaixo! Não parece uma grande familia feliz? )




Não é novidade que HappinessCharge Precure vem agradando os fãs desde o seu anúncio. Mesmo com a temporada não lançada, grandes expectativas foram feitas para essa temporada.
 Tirando essa introdução nada a ver com o assunto desta discussão, vamos analizar alguns fatos do Episódio 3 de HappinessCharge!

- Seiji é a primeira pessoa a saber sobre Princess e Lovely
- Seiji é a primeira pessoa humana que irá ajudar as Precures

Tirando todo o cenário romântico que os fãs criam para Seiji e Megumi eu sou uma dessas pessoas, desculpa , o fato de ter um ajudante homem é algo bastante inovador. Seiji ganha o mesmo telecomunicador de Lovely e Princess. Mas reparem:


O telecomunicador não seria muito feminino para um garoto? E mesmo assim, Seiji demonstra bastante entusiasmo com a idéia de ajudar Megumi.

Então eis que a discussão começa! Por que não um Precure Homem? Por que um homem como integrante seria tão ruim?

Coloquem suas opiniões aqui nos comentários e compartilhe um pouco de sua percepção do mundo e do universo sobre essa idéia.

Conto com a participação de vocês!



19 comentários:

  1. Se pretty cure começar com protagonista homem, eu paro de assistir na hora :v (vai perder a essência das meninas mágicas u.u)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas qual mal haveria em ter um homem lutando ao lado das meninas? Em diversos Mahou Shoujo, há homens que auxiliam as protagonistas ( Sailor Moon, Tokyo Mew Mew, Wedding Peach ). Eles apenas entrariam no grupo principal.

      Excluir
  2. Alexia-chan ñ é preconceito ou algo do tipo, mas ñ consigo imagina-lo como um precure (até soa estranho), pq precure vem de pretty cure e pretty significa linda, adorável e também ñ o vejo numa dança em 3D kkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não seria dificil adaptar uma dança para ambos os gêneros dançarem. As danças são bastante femininas na série porém se colocassem homens, haveriam mudanças. E quanto ao nome, não me importaria muito

      Excluir
  3. Eu acho que o Seiji como Precure, não ficaria lá muito bem... o.0
    Só se ele se transforma-se em algo diferente de Precure, para ajudá-las, tipo um garoto mágico, isso seria fantástico no meu ponto de vista! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yuka-chan! \o/
      Pode ser também um garoto mágico, algo do tipo. Ficaria bastante legal. O Seiji tem porte para ser um ajudante. Seria muito inovador. Tipo, o Seiji poderia ter poderes igual á outros "ajudantes" em Mahou Shoujo.

      Excluir
  4. EU SOU A FAVOR DE UM PRETTY CURE HOMEN u-ú
    ri mt do cure gorila e amei o cure sebastian
    mais o seiji n poxa :/ (a n ser q fique mt bom '3')
    e o comunicador dele é feminino pra vender o produto no japão só por isso e-e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Sim. Isso é verdade! #tudo pelas vendas
      Mas o Seiji ficou legal, na minha opinião, como ajudante. Ele salvaria muito a Megumi xD

      Excluir
  5. Kkkkkkkk cure gorila é inesquecível e sebastian também, mas esse foi somente pra nos fazer sorrir, agora imaginar um precure homem participando nas lutas... acho q ñ.

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que talvez até fosse legal, mas eu acho que ele não seria exatamente uma Precure acho que seria como uma não-Cure igual a Shiny Luminous ou a Milky Rose e também no final de Fresh Pretty Cure Westar e Soular ajudaram na Luta contra o Moebius, mas sei lá já se foram 10 anos com só heroínas ter um garoto para salvar o dia seria uma virada histórica e tiraria toda aquela coisa de poder femenino e talvez ficaria algo pouco bizarro porque tipo nos All Stars um garoto no meio de umas 30 meninas tipo o que o Seiji conversaria com elas talvez pudesse falar algo sobre lutas com a Itsuki mas acho que com resto se daria tão bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com isso. Poderia ser uma Não-Cure que participasse das lutas ou desse algum tipo de suporte para elas.

      Excluir
    2. Tipo o Joe (Okada Jonathan) em Doki Doki! Pretty Cure ,ele era em cavaleiro, ajudava muito, mas nao era cure

      Excluir
  7. É nois Alexia eu tbm sou uma dessas pessoas B)
    Bom.. Eu acho que ele poderia ser um Tuxedo Mask da vida ajudando elas mas.. só. Acho que ele ser Precure nunca ia rolar da parte da Toei kkk mas acho bem estranho um personagem tão secundário como ele ter tanto destaque..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É PORQUE ELE É NAMORADO DA MEGUMI! #ta parei

      Excluir
    2. Que nada, eles são como irmãos :cc mas eu tenho esperanças que a Toei faça um relacionamento entre eles florecer, PLEASE a dinâmica deles é tão incrível x.x HSAUHASU

      Excluir
    3. Sim *u* Sem falar que o Seiji e a Megumi falam tão naturalmente um com o outro. É muito fofo!

      Excluir
    4. KYAA FINALMENTE OUTRO CASAL CANON EM PRECURE *.*
      Seria legal ele ser tipo um Tuxedo Mask ou Blue Knight ( Tokyo Mew Mew ) da vida...Sério amo bishounens mágicos....

      Excluir
  8. Eu gostei dele como ajudante, alias, ele não é o primeiro ajudante homem, pq o Mordomo da Cure Rosetta tecnicamente contaria tb como ajudante.

    Agora sobre ele se transformar, não sei, mas seria tipo as Sailor Starslights que eram homens em suas versões civis e mulheres como Sailors, eu não seria contra, mas acharia um pouco inusitado.

    De qualquer modo, eu acredito que ele será de grande importância com o tempo, ajudando elas mesmo sem se transformar...

    ResponderExcluir