1 de dez. de 2012

Doki Doki! PreCure Personagens Reveladas!


tumblr_mec4gaJBs51r8be99
tumblr_mec4h0gg1T1r8be99
tumblr_mec4hnqIGb1r8be99

Apenas uma palavra... Decepção pelo menos as personagens são uma cópia total! É impressão minha ou eu tô vendo uma Cure Peach ou uma Cure Beat (e esses traços tão parecendo de Suite PreCure, qual é a da Toie? Podia dar uma inovadinha né?) Bom, mas não posso julgar pela aparencia né? Vamos ver o que nos aquar... (eu realmente não tô botando muita fé nisso não...)

6 comentários:

  1. Nsda a falar. A segunda e a quarta parecem a Cure Beat! Mas o que vale é a história né? Quero que o tema seja sobre romance e cupidos. Pode dar uma olhada no meu blog?

    ResponderExcluir
  2. É verdade, essas duas são idênticas a Cure Beat! Essas roupas também estão parecendo Smile e como a Vitória disse acima os traços são muito parecidos com os de Suite! Acho que até agora DokiDoki! PreCure está decepcionando um pouco, mas é esperar pra ver xD

    ResponderExcluir
  3. eu acho que ñ vai ser tao "emocionante" como as temporadas anteriores,mas vou esperar pra ver mesmo se vai ser bom,ñ to pondo muita fé nessa temporada mas...

    ResponderExcluir
  4. Eu também achava isso, mas li uns rumores interessantes, se forem rumores verdadeiros a série será ótima!

    ResponderExcluir
  5. Confesso que curti o design apesar de achar mais do mesmo, e que cabelos são esses?? Quase todos no mesmo estilo, longo com a ponta enrolada. É esperar para ver.

    ResponderExcluir
  6. É verdade os cabelos são muito enrolados, o que faz todas parecerem iguais.Quando Smile ainda estava pra estrear, eu achava todos os cabelos estranhos, mas depois me acostumei,então não acho que seja diferente para DokiDoki! E como disse é esperar pra ver(a frase mais usada aqui no blog xD)

    ResponderExcluir