15 de fev. de 2013

Pagina do Jogo para Wii Atualizada!+Uma História Estranha...


Faz tempo que não apareço por aqui,mas hoje finalmente vim postar algo,que é,o site oficial do jogo Wii das PreCure,ele foi atualizado com informações do último jogo Pretty Cure All Stars Todas se reúnem ☆ Vamos dançar!



Era só isso,mas agora irei contar uma história estranha... A duas ou três semanas atrás (não lembro direito) eu fui no museu da língua portuguesa (e também na Liberdade *3*),e então tive uma surpresa: eu vi um cara IGUALZINHO o Brian! A cor do cabelo é a mesma,os olhos azuis,as sardas,e até os óculos(só era de outra cor)!!Na hora que eu vi não acreditei,aí eu cutuquei minha irmã ,e ela também viu!Não ficou desesperada como eu (=_=),mas também achou que que era a cara dele!Esse foi o dia mais feliz da minha vida...Ver alguém fazendo cosplay sem fazer cosplay...Pensei que nunca iria acontecer de novo,mas quando entro na minha sala de aula vejo um cara com a cara(?) do Takashi Morinozuka de Ouran Host Club!Fiquei olhando pro cara a aula inteira,ele deve achar que eu sou maluca...rsrs...' Mas o que eu quis dizer é que foi magical! \OoO/


Ah!E mais uma coisa!Pra quem quiser todos os wallpapers das PreCures é só entrar nesse site,tem wallpapers de todas as temporadas e eles ainda estão atualizando!

Acho que era só isso...Até mais! :3

6 comentários:

  1. LoL que historia...Mas o pior não é ele pensar que você é maluca (Até porque é verdade !) o pior é ele pensar "Já tenho fãs !Eu nem olhei direito pra ver se elaé feia ou bonita,mas bom,não me importa,só me importa as fãs !" -q Ok,é só minha imaginação,e ele é da sua sala ?E tipo,se fosse eu,e você alguém igual a BRS,na verdade,provalvelmente seria igual eu encontrar ela de verdade:
    "Eu em um lugar publíco,quando derrepente
    -OMG - Eu berro e começo a falar uma linguagem estranha - AFFFGAGGAGAGAGGAGAGADUUSIUDUDIUIUIAKAWAIIKAWAIIILOLOLOLOLOLOMGOMGLUCKYBRSDIVABRS ! - paro pra respirar então começo a correr em direção a uma garota - BRSBRSBRSBRSBRS ! - então eu paro de falar isso e pulo nela,derrubo ela,e abraço fortemente e dou um enorme berro - BLACK ROCK SHOOTER !"

    Agora,um final alternativo:
    -FINAL PARA MENINA QUE PARECE A BRS-
    "- Me larga,sua estranha !Eu nem te conheço !E o que raios é Buraco roco chuta ?" PS: Eu falaria em shapones...E Japones com sha,mesmo U_U

    ~F-I-N-A-L- -P-A-R-A- -V-E-R-D-A-D-E-I-R-A- -E- -U-N-I-C-A- -D-I-V-A-:- -B-R-S-:~
    " Pega o Black Cannon e faz com que eu me afaste
    -Se você se aproximar denovo de mim,eu não me responzabilizo !
    - AHHAAAAAAAAAHHA,ela vai e matar,que emoção,morrer pelas mãos da BRS *O* e...Ela foi embora TT-TT"

    E frase épica: "Ver alguém fazendo cosplay sem fazer cosplay" SImplismente,memorável ! -q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, com certeza ele não acha que eu sou fã dele!E sim, ele é da minha sala,mas nunca nem olhou na minha cara U-u

      Sim iria ser demais vendo alguém parecido com a BRS!E consigo imaginar perfeitamente você voando em cima dela xD .E acho que se tivesse com você eu ia voar nela também xD

      "Shapones" ri alto aqui xD . Eu só aceitaria ser morta pelas mãos do meu assassino preferido,Killua *3* .Mas eu entendo a honra por ser morta pela BRS!

      *o* Agradeço o elogio m(_ _)m

      Excluir
  2. Ah,vai saber...Ele pode ser um pervertido,ou sei lá,eu não coheço ele e nem a pesonalidade dele -q

    LoL !Vamos GoGo pular nela...Mesmo ainda não conhecendo !

    LoL² !Ai,to com cólica e com um braço meio morrendi (ínutil) -qq

    Denada !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bagunceiro(totalmente o oposto do Takashi Morinozuka),mas ainda faz lição,mas² é funkeiro,e isso pode ser um sinal de que ele realmente é um pervertido!

      LOL Hoje eu que tô morrendo de cólica aqui! xD

      Excluir
    2. LoL !Se eu pudesse te dava meu troveran,só que não dá Ç.Ç !

      Excluir
    3. Tá tudo bem agora!Mas a noite quando eu deito,não consigo nem dormir de tanta dor! ç.ç

      Excluir