28 de jun. de 2013

Divulgada Dubladora da Cure Ace

Boa Noite Muchachinhos
Tudo bem com vocês?
Quem está falando aqui é sua titia Alexia no ritmo de ...
FÉRIAS!


Portanto, meu tempo irá ficar mais livre para vocês, meus queridos. Olha que noticia não tão boa né? Estou muito feliz que irei me dedicar quase 100% ao blog tirando a parte da manhã que estou trabalhando



Bem... Agora vamos as noticias certo? Segundo nossas fontes, a dubladora da Cure Ace já foi divulgada. Cure Ace será dublada por Rie Kugimiya, tento uma carreira bastante conhecida no mundo dos animes.


Alguns de seus trabalhos: Toradora, Fairy Tail, Rosario + Vampire, ZatchBell, Bleach, FullMetal Alchimist, Loveless, Gintama, Digimon, Honey & Clover, Shugo Chara! Doki!, Kill me Baby e Idolm@aster

Aqui está um video com algumas de suas personagens:


Bem... Espero que vocÊs tenham gostado da noticia. Uma ótima interprete como ela dará vida a nossa misteriosa heroina vermelha. Seja bem vinda, Kugimiya-sama
Então... É só isso muchachinhos. Aguardo vocês amanha na revelação da Cure Ace *-*
Beijinhos Beijinhos da Titia Alexia
Bye Bye




Nenhum comentário:

Postar um comentário