26 de jun. de 2013

Eu to viva \o/

Edit: E_E Pra variar,esqueci de dar os créditos...Vi tudo no Alright PreCure !
 Yooie,tudo bem ? =3 Espero que sim !Eu sumi,mas estou aqui...
 Como sempre,estou atrasada nos episódios,mas,estou acompanhando tudo aqui no blog...Aliás,saibam,que se virem a Vee-chan,eu irei matar ela,pois antes de ir embora ela ficou falando que tava achando que morreu,ai,minha net ficou dando piti,e quando voltei ela sumiu mesmo,e um dia ela aparece,dizendo que vez um novo layout,e some de novo ¬¬
 Mas,então,vamos começar o post,mesmo =3
Todas as imagens são grandes,então,cliquem nelas para ampliar.

 Parece,que a identidade da Ace é bem guardada mesmo,tipo...Nem nas figurinhas ou produtos ai,são mostrados -q E minha amiga disse que aquele cachorro é a Ace '-' Tipo....Aham,e eu sou um pônei,tipo,é mais provável ela ser a Ai-chan que aquele cachorro E_E Tirando isso,eu não gostei muito,tipo...A Mana ficou com um batom meio de...
 Bom,agora,vamos a Ace...Aparentemente são antigas as imagens,pois a Regina ainda é má...Ou talvez esteja assim,apenas como alvo hipotético -q Mas,bom,é como uma vez eu postei aqui,a Regina roxa -q
 
 Bom,revemos algumas imagens,vemos produtos,confirmamos itens...Nada demais,além de uma criança rídicula que é feia que doí -q

 Aliás,eu sou daquelas que acredita que a Ace é a Princesa Marie Ange,e não venham negar,ela é a copia dela,e parem com desculpas como "Ela já tinha poderes" ou "Ela está congelada",pois vocês tinham várias teorias para a Marie ser a Ai-chan,então não neguem isso poder ser usado para ela -q E parando para pensar,as vezes eu acredito em todas as três serem a mesma '.' Mas,só creio mesmo na Marie ser a Ace,e repara: As flores favoritas da Marie,atrás de QUEM ? -q
 Ah,era só para dar minha opnião xD Eu amo a Regina,e confirmo,que dropo DokiDoki! se ela for a Ace,aquela véia -q

 Bom,é só...Se eu conseguir,eu posto alguma coisa =3
 Byeeeeee o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário