29 de jun. de 2013

Spoilers! Vejo Spoilers por toda a parte!

Buenas Tardes Muchachinhos
Tudo bem com vocês?
Titia Alexia falando diretamente aqui do Brasil heuehue
Hoje meu inglês acabou e estou muito triste com isso
8 anos de Ingles me fez construir muitas amizades e realmente espero não perder as mais importantes


Mas enfim... Vamos as noticias. Passeando por algumas páginas do tumblr, vendo algumas imagens, vi as scans de uma revista referente á como Regina ficará malvada sob a influência do Rei Jikoochu e a aparição de Cure Ace
Preparados para alguns spoilers?

Sim! Sim! Sim!
Então vamos lá. As seguintes páginas foram scaneadas e publicadas aqui. Confiram a seguir:


Minha reação:

Então é só isso por enquanto pessoal
Anciosos/Anciosas para a aparição da Cure Ace do episódio que será transmitido hoje?
Mais tarde eu edito o post, colocando o link do stream que será transmitido
Para mais informações do Universo Precure não deixe de nos visitar
Beijinhos Beijinhos da Titia Alexia
Bye Bye





Um comentário:

  1. Comecei a assistir Doki Doki Precure hoje. Quando eu estava na metade do Smile ja tinha um monte de image da Cure Ace no Facebook. Agora não tem mais graça, vo faze o que? Amei o blog!

    ResponderExcluir