12 de jul. de 2013

Universo Precure 5 - Ai-chan

Olá Muchachinhos
Titia Alexia falando com vocês com mais um Universo Precure
Desta vez, iremos falar da fada mais fofa de todas as temporadas
E também a fada mais misteriosa
Batam os tambores porque nosso Universo Precure será da querida
Ai-chan!



Ai-chan é uma fada bebê que aparece em Doki Doki Precure no episódio 08 - "Kyupirappa! Um misterioso bebê nasce".
A partir de então, Ai tem sido uma grande ajuda para as meninas, seja tanto quanto suporte ou fornecimento de novos Lovies ou Itens.

Aparência

Ai é uma fada humanóide. E gordinho como um bebê, possuindo pele clara, olhos azuis, cabelo rosado que é divido em dois e uma franja com formato de coração e um nariz pequeno redondo. Perto dos olhos, possui algo parecido como cilios amarelos. Em cada bochecha possui um pequeno coração rosado. Pode voar graças a duas asinhas em suas costas. Usa uma roupa estilo macacão de bebê com sapatinhos roxos. Em seu pescoço, possui uma babador branco com borda azul e um coração no meio. É impossivel negar sua semelhança com Marie Ange ( Cabelo rosado, Pele claro e Olhos azuis )




Poderes

Diversos tipos de poderes pode ser visto ao longo dos episódios. Ai tem a capacidade de voar graças a suas asas. Tem uma espécie de poder psiquico, onde pode fazer objetos e pessoas levitarem. Ai também pode "invocar coisas", sendo a responsável pela criação de novos Lovies e itens para as Precure, como o Love Heart Arrow e o Love Eyes Pallete. Ai também tem a capacidade de ativar os Royal Crystals. Quando ativa seus poderes, o coração de seu babador brilha em uma tonalidade rosada.



Personalidade

Ai é uma fada com bom coração. E quando falo bom coração, é um coração MUITO bondoso. Apesar de ser apenas um bebê, é muito amoroso com Mana e suas amigas e possui até uma certa intimidade com Regina. Ai age basicamente como um bebê pois chora quando precisa de algo e quando sente que perigo está vindo. Ele encoraja as Precure a continuar sempre lutando e não gosta de ve-las triste, como ela demonstrou no episódio 23, onde ajudou Mana a se recuperar de sua tristeza.




Cuidados

Ai, como qualquer bebê, precisa de cuidados especiais. Para isso, ela mesma fornece os Lovies necessários para seu cuidado. Diversos Lovies são usados, que fornece tanto brinquedos, tanto itens necessários para seu cuidado.
Os Lovies criado por ela para seu cuidado foi: Mamadeira, Berço, Chocalho, Notas Musicais, Corneta e Ovelhas para dormir.


Primeiras Palavras

Assim como Chiffon, Ai foi desenvolvendo sua fala ao desenvolver dos episódios. Antes, ela só conseguia falar "Ai", palavra que foi motivo de seu nome, e "Kyupi".
No episódio 19, Ai disse sua primeira palavra "Shugoi", uma tentativa de falar "Sugoi".
No Episódio 23, Ai chamou o nome de Mana pela primeira vez.


Nascimento e Origem do Ovo de Ai

Segundo Joe, ele achou o ovo de Ai-chan boiando perto de um rio. Ele então o pegou e o levou para sua loja. No episódio 08, quando as meninas estavam visitando, Mana avistou um ovo. Fascinada, ela se aproximou e o tocou. Com isso, o ovo começou a rachar. Mana ficou assustada no principio mas ficou fascinada ao ver um lindo bebe saindo de dentro dele. Rikka, ao contrário, não acreditava no que estava vendo. Makoto e Mana já criaram uma relação afetiva entre eles. No mesmo episódio, Ai demonstra o seu poder dando suporte as Precure e criando o primeiro Cure Lovie: a mamadeira.



Relação com as outras fadas

De inicio, no episódio 09, as fadas ficaram responsáveis pelos cuidados de Ai quando Joe estava fora e as meninas estavam ocupadas. Por ser muito brincalhona, as fadas tiveram dificuldade para cuida-la no começo, sendo que ao brincar com as fadas, Ai usava seus poderes e isso deixava as fadas tontas. Após toda a confusão, Ai conseguiu dormir em paz com as fadas. No mesmo episódio Ai cria o segundo Cure Lovie: O berço


Relação com Mana e Makoto

Desde o nascimento, Ai pareceu ter uma conexão especial com Makoto e Mana. No episódio 10, Mana diz que se considera mãe de Ai e diz que Makoto é o pai. Apesar disso, Ai vê Mana como irmã, provado no episódio 23 onde, com seu poder, manipula a mãe de Mana a pensar que Ai é sua irmã. Ai também se preocupa muito com bem estar de Mana.


Love Heart Arrow

No episódio 11, Pell fica bravo por tudo que as Precure estavam fazendo. Então ele sequestra Ai quando Joe estava passeando com ela. Durante o episódio ele ameaça matar Ai, porém ela, com seus poderes, faz com que quatro Cure Lovies apareçam, os Lovies responsáveis pela execução dos ataques com o Love Heart Arrow. Com isso as meninas conseguem purificar o Jikoochu e ferir Pell gravemente.


Novo Cure Lovie

No episódio 12, Ai brinca com Jun e Rikka usa seu mascote para invocar um Chocalho com um Cure Lovie


Primeiro contato com Regina e o Primeiro Royal Crystal

No episódio 13, Ai possui seu primeiro contato com Regina, onde ela ao ve-la, o acha muito fofo e brinca um pouco com ela. No mesmo episódio, Ai faz o primeiro Royal Crystal aparecer a partir de uma flor dourada.


Segundo Royal Crystal

No episódio 14, a única importancia de Ai foi quando ela tocou o jogo de Karuta que Rikka recebeu, revelando o segundo Royal Crystal


Lovely Force Arrow

Nesse episódio 15, Ai criou mais quatro novos Cure Lovies, responsáveis pela execução do ataque em grupo das Precure com o Love Heart Arrow, Lovely Force Arrow


A introdução oficial de Ai para Regina

No episódio 16, Alice e Rikka discutem sobre Mana e Regina enquanto jogam Solitaire, discutindo sobre a amizade das duas. Mana e Regina aparecem  e Mana introduz Regina para Ai-chan. Nesse episódio, Regina brinca com ela pela primeira vez.  Mana então usa um Lovie com o suporte de Sharuru, onde produz notas musicais fazendo Regina, Ai e as fadas dançarem em alegria.


Outro Lovie aparece

No episódio 17, Ai fez uma pequena aparição. Joe entrega Ai para Regina, onde começa a chorar. Apesar de Regina fazer de tudo para ela parar, não obtem sucesso. Rikka usa um novo Lovie
e faz com que Ai caia no sono invocando ovelhas para ela contar.


O ultimo Royal Crystal 

No episódio 18, as meninas, Ai e Joe saem para um passeio. Graças a um poder usado por Ai-chan, a locomotiva a vapor começou a criar vapores em formato de coração. Após pararem, Joe conta a história de seu romance com Marie Ange.
Após as Precure derrotarem o Jikoochu feito por Regina a partir de um coração de uma criança, Ai toca a locomotiva e o ultimo Royal Crystal, o de Mana, aparece.



Jikoochu Games

No episódio 19, Ai-chan e as Precure são sugadas para uma dimensão criada por Regina para apostar os Royal Crystal. Ai auxilia Mana no Boliche e ela é o juiz da partida de dodgeball.


O Paradeiro da Princesa

Ai aparece no começo do epísódio 20 nos braços de Joe na parte que as Cures e Sebastian estão tentando localizar os Royal Crystal com o satélite Yotsuba. Junto com Joe e as meninas, elas voam para o possivel paradeiro dos Royal Crystal e acabam em uma montanha. Antes das meninas e Joe irem para o topo, deixaram Ai-chan sob os cuidados de Sebastian


Ativando o poder dos Royal Crystal

No episódio 21, tentando resgatar a princesa, Ai-chan ativa o poder dos Royal Crystal e os cinco criam um portal para o Reino Trump. As meninas deixam Ai sob os cuidados de Sebastian e vão resgatar a princesa

Cure Ace

No Episódio 22, Ai aparece em alguns momentos do episódio: Na volta das meninas, do Joe e da princesa, onde estava no colo de Sebastian e no final do episódio, onde ele invoca o Love Eyes Pallete, possibilitando a transformação de Cure Ace. Dentro do Love Eyes estavam os cinco Royal Crystal.


Parceiro de Cure Ace

Ai possui uma relativa importância nesse episódio. Durante o episódio 23, ela usa uma mágica para fazer com que a família de Mana pense que ela era sua irma e com o uso de um novo Cure Lovie, a corneta, ela anima Mana novamente. Nesse mesmo episódio, Ai chama o nome de Mana. Quando Mana foi passear com ela, após pensar ver Regina e seguir, elas encontram Madoka Aguri. Ai-chan voa e vai para os braços dela contente. Após uma breve conversação e Sharuru dizer que estava pressentindo perigo, Mana foi em direção á suas amigas e Ai seguiu. Depois de Mana provar que havia superado a tristeza e ter conseguido seu amor de volta, Madoka devolve o seu Cure Lovie de transformação que havia pego no inicio do episódio e com a ajuda de Ai-chan, se transforma em Cure Ace


Contato com a Princesa

Durante o episódio 24, Makoto se depara com Ai quando ela vai lutar com o Jikoochu. Ai entrega um novo Cure Lovie para ela e pede pra ela usar. Quando ela usa, um espelho aparece e Marie Ange conversa por telepatia através do espelho, pedindo para que ela não pare de cantar. Makoto volta ao normal e agradece Ai-chan pela ajuda



---------------------------------------------------------------------

Bem pessoal, é isso. Espero que tenham gostado de toda essa retrospectiva que fiz sobre Ai-chan. Se reclamaram do post da Regina ter ficado grande, imagina o da Ai-chan kkkkk
Bem, isso compensa a demora certo?
Como sempre, acompanhem nosso blog se quiserem saber mais do Universo Precure
Beijinhos Beijinhos da Titia Alexia
Bye Bye


Nenhum comentário:

Postar um comentário