27 de jul. de 2013

Novidades Corridas 'u'/

 Etto...Dayse-chan aqui 'u'/ E digamos...Eu to um pouco ansiosa,digo...
 Até semana passada,eu não gostava nem um pouquinho de IraXRikka,mas...Derepente,eu,ao ver a prévia,taquei o computador na cama,e fiquei,sentada,pulando,me debatendo e gritando !E as 16:00 de hoje,mais ou menos,eu simplesmente,já abri o link do site onde passa...E quase agora (Por voltar das 17:55) eu peguei,e já preparei toda comida pra o horário...E também,estou imaginando cabeças de Ace voando por ter sido acertada por machados por mexer com Ira...Mas,parando com o momento,shipper OBSECADA -q
 MAS,ANTES DE TUDO,os créditos (E gostaria que todas as outras postadoras colocassem no início das postagens,por que fica mais visível.Fora isso,gostaria de deixar claro que podem retirar o conteúdo do blog a vontade com os créditos,mas pelo menos avise ;D) !Créditos a PreCure Wikia Smile PreCure Lover e ao VamoLaDokiDoki (Sinto cheiro de brasileiro -q)

 Vamos começar,primeiro,com uma coisa que não é bem uma novidade...Na verdade,nada aqui é novidade,eu vi a dias e fiquei com preguiça de postar,mas,é bem,algo que vale a pena saber -q
 Não me lembro qual,mas peguei essa imagem,que mostra como é a roupa da Aguri normal -q

 Em segundo,não muito importante,saiu recentemente a capa do volume 04 de DokiDoki:
 Pelas informações será lançado dia 28 de Agosto desse ano e custam ¥3,990,que vale apena saber,que é por volta dos 90 reais (Quando você pesquisa no google,o valor mais "JPY" ele fala quanto vale,mas,é recomendado que tire a virgulá,mas,ainda fica meio...Por exemplo,3990 JPY = 91,540645 reais ^^').
 Mas,estou mais anciosa pro próximo volume,não,não por que é a vez da Makopi,mas,sim,por que no mesmo dia que lançar ele,vai lançar o primeiro Blu-ray,que geralmente tem capas lindas,que nem o último Blu-ray de Smile !

 Em terceiro,temos um vídeo promocional do jogo de Nintendo que a Alexia falou:
 Confesso que lembrei dos jogos das Bratz,que jogava quando tinha 7 pra 8 aninhos,na parte de maquiar e dos uniformes de AKB0048 -q

E por último,mas não menos importante,talvez o mais importante até...Imagens da ED (Que aliás,segundo a Wikia,é suposto que o nome da ED seja Love Link)
Cliquem para ampliar -q

 E é só isso ! =3 Caso não tenham salvo ai,o link pro episódio é esse !Por enquanto tá passando Saint Seya Omega,tipo LoL !No horário Brasileiro passa ás 20:30 que são 8:30 da noite,pelo que sei em Portugal,tem 04:00 adianta pra nós,então,infelizmente,pros Portugueses passa  lá pra 00:30 -q
 Agora,é só mesmo =3
PS: >.> Saint Seya Omega é legal =0
Dayse

3 comentários:

  1. Agora posso aprender a dancinha mesmo sem ouvir a musica \o/ Arigato gosaimasu Dayse-san

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 'u' OMGODOKA,OMGOSH,OMGOD,OMG,OMGOMGOMGOMGOMG,UM COMENTÁRIO #Die
      É,eu tentaria aprender...Se não ficasse parecendo uma galinha dançando :v Mas,vá,tente aprender,boa sorte u-ú/ Só não faça como a Vee-chan que não fica satisfeita até quebrar a perna :v

      Excluir
    2. ;-; Não é bem assim, eu tenho certos problemas de coordenação motora e sou tão flexível quanto uma régua, por isso eu nem se quer preciso me esforçar para quebrar uma perna. #BitchPlease u3ú #SqNNNNNNNNNNNNNNN TT^TT

      *Falando nisso eu evito praticar educação física porque acaba virando um show de comédia*

      Excluir