13 de jul. de 2013

Nada a declarar .-. [Edit: Alexia tem algo a declarar rs]

[Edit por Alexia]

Olá Muchachinhos
Boa Noite
Tudo bem com vocês?
Dayse, desculpe por editar mas foi bem mais conveniente do que criar uma nova postagem Okay?
Já que o assunto é o mesmo xP
Então vamos lá


Essa semana saiu a RAW do filme Precure All Stars New Stage 2
Então eu somente editei para colocar o Link okay?
Aqui está:
http://www.bilibili.tv/video/av647067/

Ah e lembrando que hoje, daqui a meia hora mais ou menos, será a exibição de um novo episódio de Precure.
Para quem está querendo a Raw, aqui está:

http://www.fengyunzhibo.com/tv/380789_1361122274421-o19s4pp9.htm

Então é só isso pessoal. A Dayse postou algo e eu não mexi em nada xD
Ah lembrei do que ia colocar também.
Nós não queremos tirar o chat por causa de brigas. Por favor, evite discussões desnecessárias.
Se continuar com as discussões, medidas serão tomadas.


Então, deixado o aviso, aqui está o post da Dayse-chan
Bejitos Bejitos Pessoal
Bye Bye
#fugindo dos tiros da Dayse

[Edit 2]
Alexia adora editar coisas rs
Só vim deixar o Opening do All Stars New Stage 2
Episodio Novo de Doki Doki vai começar daqui a pouco, fiquem ligados
Cliquem na imagem para acessar
Alexia não consegue por videos aqui porque eles não querem ser colocados



------------------------------------------------------------------


 Yoo! Tudo bem ?Meu PC voltou...E vim trazer a ED do NS2...Não tenho nada pra falar,eu achei no YouTube,então...Se for da créditos,é pra lá E-E
Então...É só '-'/
Bye !
Dayse

Nenhum comentário:

Postar um comentário