19 de mar. de 2014

Idéias excluidas de Doki Doki Precure

Olá Muchachinhos
Tudo bem com vocês?
Alexia aqui, trazendo para vocês algumas idéias que os produtos de Doki Doki Precure tiveram para a série, porém foram excluidas por algum motivo
Vamos lá?




Em um recente almanaque lançado referente á Doki Doki Precure, o mesmo almanaque contendo as Scans dos designs anteriores, estão disponiveis ideias que os produtores tiveram para a série mas foram excluidos por motivos diversos. Um usuário do Precure Livejournal traduziu essas notas e trazemos a tradução em primeira mão para vocês



Lendárias Precure

Juntamente com Cure Empress, as outras duas Precures lendárias se chamam:

Cure Priestess - Possuidora do Eternal Golden Crown

Cure Magician - Possuidora do Miracle Dragon Glaive


2 Generais de Rei Jikoochu que não apareceram na série

Roost e Gorman
Foram mortos enquanto tentavam conquistar Trump Kingdom quando lutavam contra Precure mais velhas. 

Makoto sendo uma Precure

No filme de Doki Doki Precure, é mostrado o momento que Marie Ange dá o Cure Lovie á ela. Deste momento até a invasão do Reino, Makoto era Precurepor apenas um mês e possuia pouca conexão com suas superiores. O seu real nome não é mencionado, sendo que Makoto é o nome para seu disfarce humano enquanto procurava a princesa.

O herdeiro da Familia Yotsuba

Irmão mais velho de Alice

Hiromichi Yotsuba

Antigo presidente do conselho estudantil de Oogai Middle.
Menino prodígio que viaja ao redor do mundo todo o tempo, negando querer ser sucessor da familia ( Por isso Alice é vista mexendo com os negocios da familia. )
Ele encontra Mana e fica admirado em como ela ajuda as pessoas. Ele que sugere á ela virar presidente do conselho estudantil da escola.

" Para ajudar um monte de pessoas, uma posição é necessária "

A razão de Mana virar uma Precure é consequência desta citação feita por ele

Um episódio sobre Mana gostar do irmão de Alice era para ter sido feito, mas já como isso iria quebrar a idéia de "Caridade" de Mana, o episódio foi cancelado.

A mãe de Alice se chama Shouko Yotsuba.

Romance Proibido

Havia planos de desenvolver a relação entre Ira e Rikka, porém as ideias foram excluidas.

Foi pensando também em um episódio onde Ira morreria tentando proteger Rikka. Seria uma ótima cena mas excluiram em respeito as pessoas que gostavam do personagem.

Haveria mais quatro episódios onde Marmo brincava com Ira em relação á Cure Diamond, mas foi excluida por causa da repetição.

Um outro caso de romance proibido seria a idéia de Mana gostar de Joe Okada, mas as produtoras femininas excluiram a idéia rapidamente.

Outra idéia de romance era fazer com que Jun Saotome ficasse apaixonado por Mana. Mais uma vez, a ideia foi excluida porque não foi muito bem aceita.

O Final de Doki Doki

Foi planejado que Makoto iria fazer um show de despedida e retornar para Trump com as fadas. Sem poder voltar ao mundo dos humanos, Makoto se despediria tristemente e desapareceria. Foi descartado em respeito aos fãs

Rikka e Sapos

Qual a relação da adoração de Rikka por sapos? Simples
O quarto dela era azul então a cor verde foi usada para balancear as cores. E o que é verde no quarto dela? Sapos.

Spin Off?

O diretor da série queria criar um episódio contando o dia a dia das Cures, sem cenas de luta, para terminar de desenvolver alguns aspectos do personagem que foram omitidos.


Então é isso Muchachinhos
Peguei os aspectos mais importantes e traduzi para vocÊs.
O que acharam das ideias? Muitas poderiam ter sido aproveitadas de um modo muito inteligente, não acham?

Espero que tenham gostado da postagem
Para saber mais sobre o Universo Precure, nao deixe de nos visitar
Beijinhos Beijinhos
Bye Bye



11 comentários:

  1. Poxa Se eles não tivessem descartado essas Ideias Doki Doki teria sido a melhor franquia de todas '-'

    ResponderExcluir
  2. Poxa,ia ser marcante uma cena onde o Ira morresse pela Rikka ( seria melhor cena pra mim,choraria a beça )
    Por mim acho que Joe e Makoto até poderia ser uma coisa...( Mas ele é BEM mais velho que ela )
    Essas ideias tornariam essa temporada,que foi um fracasso,no maior sucesso!
    Outra ideia que apesar de parecer repetitiva faz sentido: Regina seria Cure Ace,pois vi que muitas meninas lá no Japão odeiam a Ace porque ela não era a Regina. E isso até que seria melhor,pois já que eles já tinham uma personagem que já tinha sido desenvolvida,eles poderiam aproveitar o tempo que a Aguri tinha sido desenvolvida pra desenvolver a Rikka e a Alice melhor.
    Esperando que Happiness Charge não seja uma tremenda decepção como Doki Doki.
    Já parou pra pensar que toda franquia tem uma temporada que é decepcionante? Tipo BW em Pokémon....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você sobre a Ace ser a Regina, seria bem melhor. Enquanto Pokémon BW eu não acho decepcionante, o que lascou mesmo foi a equipe do Ash.

      Excluir
  3. Eu acho que o pessoal cortou todos os relacionamentos pq o Blue chegou neles e disse que Precures não podem se apaixonar xDD
    Mas falando sério minha opinião sobre essas ideias: Tirando a parte da Mana ter um relacionamento com o Joe, foi um completo desperdício tirarem tudo o que eles tiraram. Eu queria muito saber sobre as outras precures lendárias + os dois vilões que ficaram de fora, e eu me lembro que uma das coisas que me decepcionou na série foi de só conhecermos sobre uma das precures lendárias, isso foi muito chato.
    O irmão da Alice parecia ser um ótimo personagem, a ideia de ter a Mana gostando dele ia fazê-la confrontar seus ideais, e seria ótimo eles colocarem isso. Eu também acho que a queda de Jun por Mana seria muito cute :c
    Mas o que eu ainda não entendo é porque eles não desenvolveram o romance de Ira e Rikka, afinal muita gente gostava do casal, ele agradou até mesmo algumas pessoas que shipam yuri na série. A cena dele morrendo pela Rikka eu choraria com certeza! Mas eu prefiro mil vezes uma cena de morte bonita e emocionante do que aquele finalzinho chato que ele teve.
    A cena da sword indo embora também arrancaria lágrimas e eu não sei porque a Toei tirou as duas cenas (pô lágrimas dão audiência, a Toei precisa ver algumas novelas daqui xD).
    Enfim, essas ideias que o pessoal cortou porque achava que os fãs não iam gostar poderia ter tornado a série mil vezes melhor (talvez até tomaria Smile como minha temporada favorita). Espero que eles percebam que fizeram uma burrada e reaproveitem essas ideias em outra temporada ou quem sabem eles não fazem um reboot de Doki Doki no futuro ou um OVA contando essa história (tipo o OVA de Guerreiras Mágicas de Rayearth que contava uma história diferente do anime)

    ResponderExcluir
  4. a serie inteira foi um lixo (na minha opinião) mais ce eles ficassem com a idea de ira+rikka valeria a pena assistir a serie mais ate isso eles tiraram (*indiginada* COMO ELES FAZEM UM VILÃO DA MSM IDADE DA MOCINHA E N QUERER Q ELES FIQUEM JUNTOS? ò-Ó)

    ps: eu xoraria na morte do ira :c
    ps²: mana mais o joe na daria certo e-e ainda bem q tiraram

    ResponderExcluir
  5. Poxa, tem umas ideias bacanas ai hein, dava pra aproveitar muita coisa. Doki Doki não foi uma temporada ruim, eu diria que tá no meio termo, mas poderia ter sido bem melhor. Eu shippo muito IraxRikka, realmente queria que tivessem aproveitado mais o relacionamento deles, se o Ira tivesse morrido pela Rikka teria chorado uma semana, teria ficado revoltada, triste e teria adorado ao mesmo tempo xD e o irmão da Alice parece ser um ótimo personagem, adoraria ter visto ele na série, e seria legal a Mana gostar dele, adoro um romance <3 e eu teria chorado uma semana a mais se a Makoto tivesse ido embora, mas vale lembrar que como o anime é pra crianças uma cena de morte e a Makoto ir embora seria um pouco demais. Mas dava pra ter aproveitado muita coisa em Doki Doki que deixaram de lado, principalmente IraxRikka, poxa, virou meu OTP ;-; (um deles -qq)

    ResponderExcluir
  6. Se pelo menos a ideia do Ira ter morrido pela Rikka seria ótimo, eu gosto do casal (por mais que prefiro yuri >.> )

    ResponderExcluir
  7. por que eles não ovas com essas cenas que nem em Guerreiras Magicas de Rhayart ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que a série Pretty Cure não trabalhe com OVAS. Seria muito legal, mas eles não lançam desde Futari wa Pretty Cure.

      Excluir
  8. Cara... Me desculpe a ofensa, mas eles tem problemas? Eles jogaram muitas ideias que são ótimas! E ao invés de pensar em algo que TODOS do público aceitariam, poderiam ter desenvolvido essa série de forma que ficasse mais agradável e utilizando junto também essas ideias para prender mais o público.
    Quando assisti pela primeira vez esse anime, confesso que nem gostei muito - isso porque adoro qualquer tipo de anime, é bem dificil algum anime me desagradar - e me desinteressei logo de cara, mas como eu queria saber sobre o shipp que tinha visto em um amv (IraxRikka), continuei a ver para entender melhor sobre o anime. E sinceridade? Se tivesse essas cenas, eu até falaria que teria valido a pena ter assistido, mas além de ter grandes falhas nos personagens que não foram bem desenvolvidos e até mesmo alguns deixado de lado - Rikka, Mammo, Bell, Ira, Regina, Aguri e mais alguns personagens que senti uma falta de "personalidade" -, a história não foi tão chamativa e raramente possui formas para prender o público, mesmo que a ideia foi interessante. Só com essas ideias, tenho certeza que teria sido algo que prenderia mais o público :/
    Obvio que isso tudo é minha opinião e foi sem a intenção de ofender ninguém. :o Sinto muito se escrevi algo que não foi agradável.

    ResponderExcluir