23 de mar. de 2014

Resumo do Próximo Episódio - HappinessCharge 09

Olá Muchachinhos
Tudo bem com vocês?
Alexia aqui, trazendo para vocês o resumo do episódio da semana que vem
Vamos lá?





Após o término da exibição do episódio 8 de HappinessCharge Precure, foi exibido no site da Toei um resumo do próximo episódio.

Resumo do Episódio 9

Cure Fortune aparece de repente enquanto as meninas estavam lutando contra um Saiark no festival de Pikarigaoka. Se ela não estivesse lá, Lovely e Princess poderiam ter sido derrotadas pela Phantom Empire. Ela é muito poderosa. Quem pode ser ela?

Sabendo que elas não podem perder novamente, Megumi e Hime decidem passar por um treinamento físico. Para fazer que elas fiquem mais fortes, elas vão para o dojo de karate que Seiji frequenta.

No dojo, elas encontram Iona Hikawa, a vidente do festival. O seu avô é o mestre do dojô.

Megumi e Hime estão super motivadas mas Seiji apenas explica para elas como bloquear chutes e socos e outras técnicas defensivas. Se isso continuar assim, não será possível ficar mais forte.

E então, Olesky aparece. As meninas transformam em Pretty Cure e luta contra o Saiark. Porém, o Saiark é muito forte e as meninas correm grande perigo.

Então, elas ouvem uma voz cantando... É uma nova Pretty Cure!

Cure Honey!

1395532723925

O próximo episódio marca a estréia de Cure Honey na série. No episódio em questão, Honey apenas aparecerá e não será revelado, por enquanto, sua verdadeira identidade.

Abaixo o Preview do Episódio 9


Então é isso Muchachinhos
Espero que tenham gostado
Para saber mais sobre o Universo Precure, não deixe de nos visitar
Beijinhos Beijinhos
Bye Bye

Um comentário:

  1. Legal! mas deixe as fontes da página mais escura senão fica difícil de ler ^^

    ResponderExcluir