17 de jun. de 2014

Confissões Precure 17

Hey Muchachos!
Alexia novamente
Depois de quase 4 meses, adivinha quem está de volta? 
O Confissões Precure! Yay!
Vamos lá?




Confissão Precure Numero 1


Tradução: 
Eu realmente quero outro vilão como a Eas

Nota: Eas foi uma personagem bastante interessante para a Franquia Precure. Juntamente com Michiru e Kaoru, ela foi uma vilã que se tornou bem próximo as Precure. A ultima personagem que aconteceu isso foi Regina, mas diferente das outras personagens citadas anteriormente, Regina era parte importante do enredo.

Confissão Precure Numero 2


Tradução
Estou realmente ancioso que Ayumi estará no New Stage 3. Eu espero que nesse filme ela conseguirá poderes e sua própria fada.

Nota: Ayumi infelizmente foi muito apagada nos filmes. Seria muito interessante se houvesse um OVA ou episódios especiais para ela. Ela realmente parece BEM interessante e seu desenvolvimento seria muito bom. Nos filmes , não há tempo para uma Cure nova se desenvolver.

Confissão Precure Numero 3


Tradução:
 Eu não chorei quando Dark Precure morreu

Nota: Chorar não seria a palavra certa. Eu me comovi com a morte da Dark Precure e foi um final bastante ruim para ela, que foi apenas vítima da situação.

Confissão Precure Numero 4


Tradução: 
Eu quero ver uma Precure lider entrar em desespero ou uma Cure ficar malvada

Nota: Acho que a maioria dos fãs possuem esse desejo, de ver uma Precure ficar malvada. Seria algo realmente muito legal de se ver.

Confissão Precure Numero 5


Tradução: 
Eu queria que HappinessCharge não tivesse as Form Changes e outras coisas assim. Isso empobrece a série a parece que elas não podem usar a criatividade para derrotar o inimigo

Nota: Eu não acho que empobrece. Eu acho que fica muito enjooativo. As idéias das Form Changes ficaram muito legais mas eles poderiam explorar mais os poderes individuais de cada uma, não apenas para derrotar Choiarks.

Perguntas sobre as Confissoes:

1 - Qual vilão de toda a franquia poderia ter se tornado amigo das Precures? Ira >v<
2 - O que você espera da transformação e ataque da Echo?
3 - Você achou a morte da Dark Precure justa?
4 - Qual Precure seria interessante se transformar em vilã?
5 - Qual Form Change você quer que os poderes sejam mais explorados? Sherbet Ballet

Então é isso Muchachinhos
Espero que tenham gostado
Para saber mais sobre o Universo Precure, não deixe de nos visitar
Beijinhos Beijinhos
Bye Bye


5 comentários:

  1. - Qual vilão de toda a franquia poderia ter se tornado amigo das Precures?

    Talvez Dark Precure... ela poderia ter sido exorcizada ou algo do tipo, o heartcatch mirage poderia ter transformado-na em humana, e em uma precure, oficial, do bem. seria bem interessante... e mesmo sendo dark, poderia ter sido amiga.

    2 - O que você espera da transformação e ataque da Echo?

    eu acho que deveria ter uma saga com ela de protagonista, seria bem melhor e interessante.

    3 - Você achou a morte da Dark Precure justa?

    Bom, ela teve o que mereceu.. mas acho que nao devia ter morrido, e sim se tornado precure oficial.
    4 - Qual Precure seria interessante se transformar em vilã?

    cure lovely XD seria bem legal e interessante.

    5 - Qual Form Change você quer que os poderes sejam mais explorados?

    Eu nao curto as Form Charges..

    ResponderExcluir
  2. 1- Ms. Shitataare e Kintolesky de Splash Star. Eu gortei quando eles se declaram no final e acho que podiam ter se tornado do bem

    2- Eu sempre esperei uma série da Cure Echo e seu time com ela como líder. Eu acho que daí tinha quer ter um "Precure" menino e uma Cure negra de diferentes nacionalidades não só do Japão mas sem roupas típicas que nem as de HappinessCharge.

    3- Eu não gostava dela porque ela matou o Cologne e quase matou a Yuri, tipo isso é coisa que se faça com a irmã, então quando ela morreu eu achei bem feito.

    4- Cure Princess. Eu não gosto e também acho ela muito tonga. Acho que ela é a que mais tem chance de virar vilã e eu também ia daí começar a torcer para as HappinessCharge, porque eu normalmente torço pro Império Fantasma acabar com elas só porque não gosto da Princess.

    5- Todas. Eu não gostava que no começo das Form Change rolava o ataque e tipo do nada já acabava tudo com as Form Change. Nos últimos episódios tenho percebido que elas tem ficado um pouquinho mais com elas fazendo uns ataques menores, mas mesmo assim quando falaram das Form Change antes da série começar eu tava esperando que os ataques de purificação iam ser feitos com elas e que elas iam passar a maior parte do tempo com as roupas para compensar o fato de que seus uniformes de Cure sem bem simples e sem graça e parecem mais roupas de meninas de um anime de idol do que magical girls. Quando eu descobri que as Form Change eram todas elaboradas e até em 3D eram só para acabar com Choiark eu achei que foi muito trabalho para fazer uma coisa que nem é principal.

    ResponderExcluir
  3. 1- Ira! Bem,na verdade acho que a ideia dele morrer pela Rikka era boa,mas infelizmente foi desperdiçada,mas pensei na possibilidade de ser apenas uma alma de um garoto humano corrompida pelo Rei Egoísta,sendo que o garoto tinha entrado em coma por causa disso. Aí quando o Ira morresse fazendo um ato de bondade e amor,a alma seria purificada e voltaria pro menino. O menino teria meio que leves lembranças da Rikka.... PENA QUE AQUELES MERDAS DESPERDIÇARAM UMA IDEIA TÃO BOA >:(

    2- Não curto muito a Echo,mas seria interessante uma série com ela.

    3- Eu ainda não terminei HeartCatch pra ter conclusões sobre isso :T

    4- Rapaz,sei não.

    5- Todas,e só acho que a Toei devia prestar mais atenção na Coconut Samba,porque eles tão confundindo Samba com dança caribenha!

    ResponderExcluir
  4. 1 - Qual vilão de toda a franquia poderia ter se tornado amigo das Precures?
    Defenitivamente o Ira *w* Mas também acharia interessante se a Hoshiiwa se tornasse amiga das Precures. Há algo nela que me diz que isso poderia acontecer.

    2 - O que você espera da transformação e ataque da Echo?
    Não a conheço, por isso não posso dizer nada a respeito xD

    3 - Você achou a morte da Dark Precure justa?
    Ainda não acabei de ver Heartcatch, por isso...

    4 - Qual Precure seria interessante se transformar em vilã?
    Das Precures existentes, visto que já as conhecemos a elas e à sua personalidade não acho que exista alguma que se encaixe nisso. Acho sim que deviam fazer uma temporada em que explorassem essa ideia e acho que deviam ter aproveitado MUITO melhor a ideia das Bad End Precure.

    5 - Qual Form Change você quer que os poderes sejam mais explorados?
    Hum... Eu não ligo muito às Form Changes, acho-a engraçadas apenas. Talvez o Coconuts Samba.

    ResponderExcluir
  5. 1 - Qual vilão de toda a franquia poderia ter se tornado amigo das Precures?
    - O Ira com toda certeza.

    2 - O que você espera da transformação e ataque da Echo?
    - Estou torcendo para que dessa vez eles acertem com a Echo, porque não quero que ela se transforme só para torcer pelas Precure, mas que batalhe junto com elas.

    3 - Você achou a morte da Dark Precure justa?
    - Tá bom que ela era má, mas seria interessante que ela se tornasse amiga das garotas de HeartCatch.

    4 - Qual Precure seria interessante se transformar em vilã?
    - Seria interessante uma Precure calma, como por exemplo a Cure White ou Egret.

    5 - Qual Form Change você quer que os poderes sejam mais explorados? Sherbet Ballet e Coconuts Samba (principalmente esse por causa do erro que eles cometeram)

    ResponderExcluir