14 de jun. de 2014

Novidades sobre o Fortune Piano

Olá Muchachinhos
Tudo bem com vocês?
Alexia aqui, trazendo uma noticia fresquinha para vocês
Vamos lá!




Mais uma scan do anúncio do novo brinquedo da saga HappinessCharge, o Fortune Piano, foi colocada na internet.

Na imagem, podemos ver claramente o local onde os PreCard de transformação de Iona serão colocados. 

Juntamente com o anúncio, a possível frase de transformação de Iona foi revelada:

Kiririn Star Symphony 

Confiram a Scan abaixo:

Kirarin Star Symphony

Eu só fico em duvida onde esse "broche" ao lado do brinquedo será colocado. Eu tambem me pergunto se ela deverá apertar as teclas para se transformar. Será que, por ter um item de transformação diferente, sua sequência de transformação será diferenciada também?

Esperemos por mais noticias...

Então é isso Muchachinhos
Espero que tenham gostado
Para saber mais sobre o Universo Precure, não deixe de nos visitar
Beijinhos Beijinhos
Bye Bye

3 comentários:

  1. Eu me pergunto onde ela vai colocar esse item na roupa dela .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tlavez aconteça igual a Milky Rose. eu nunca vi o item dela em lugar nenhum da roupa. Ou talvez igual a Cure Moonlight que o item dela se transforma naquela rosa.

      Excluir
    2. O equipamento da Milky Rose não aparece pois ele vira "parte do poder dela". Você pode ver que, durante a sequencia, o item dela some. O Piano será igual ao Love Eyes Palette, se não me engano.

      Excluir