7 de jun. de 2014

Discussão: Cure Fortune X Cure Princess

Olá Muchachinhos
Com a exibição do novo episódio de HappinessCharge, decidi fazer uma discussão com os acontecimentos do novo episódio
Conterá Spoilers, ja deixo avisado
Vamos lá então




Não é nenhuma novidade que, desde o começo de HappinessCharge Precure, é perceptível um certo desentendimento entre Cure Fortune e Cure Princess.

Até em sua forma humana, Cure Fortune não gosta muito de ficar perto de Hime, tratando-a muito mal.

Desde que ela falou para Lovely para não confiar em Princess, é evidente que algo aconteceu entre as duas. Mas, a questão é: O que aconteceu?

Nos ultimos episódios, foi introduzida a irmã de Cure Fortune: Cure Tender, conhecida como Maria Hikawa.


Em relação ás outras, Iona não tem nada contra elas. No ultimo episódio de HappinessCharge, exibido hoje ( 07/06/2014 ) , Iona revela ser uma Precure e convida Megumi e Yuuko para se juntarem á ela na luta contra Phantom e os Saiark. Porém, ela não incluiu a Hime no convite, deixando-a bastante magoada, como foi mostrado no preview do próximo episódio.


Com tudo acontecendo, qual a opinião de vocês? Será que Princess teve algo a ver com a derrota de Cure Tender? Será que Fortune sabe de algo que a Princess fez e a julga por isso?

Comentem e vamos fazer dessa discussão mais um sucesso

Conto com a ajuda de vocês.


7 comentários:

  1. Talvez seja pelo fato da Hime ter libertado Queen mirage da caixa Axia e a Cure Tender foi derrotada e selada em um espelho. Cure fortune deve ter ressentimento disso e trata Hime com indiferença desde então.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza foi por causa da Hime ter aberto a caixa. Mas sério, a Fortune tá fazendo tudo pra eu não goste dela, eu sei que a Hime pode ter feito algo ruim, mas ela tbm sofre as consequencias disso u_u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. A Princess sofre muito com isso também. Ela tem medo de, se dizer a verdade, irá perder seus amigos. Mas com tanto ódio no coração, a Fortune não consegue pensar nisso

      Excluir
    2. Exatamente o que eu estava pensando!

      Excluir
  3. Ei em que site vcs vem ?

    ResponderExcluir