7 de jul. de 2014

Trailer do jogo para 3DS de HappinessCharge divulgado

Olá Muchachinhos
Tudo bem com vocês?
Alexia aqui, trazendo noticias sobre o novo jogo de 3DS de HappinessCharge
Vamos lá?




O jogo para 3DS de HappinessCharge Precure,  Kawarun Collection, finalmente ganha um trailer. Nele é mostrado as diversas funções que o jogo possui.

Um modo história, um modo cheio de mini-jogos, um modo de luta e um modo de dança está incluido no jogo. O modo história são apenas diálogos que dão sequência ao jogo.

No modo mini-jogos, diversos jogos serão desbloqueados segundo o andamento do jogo. Os jogos são baseados em alguns designs de PreCards. Deste modo, os minijogos presentes no trailer são:

Decoração de Bolo ( PreCard Patissier )
Defender a cidade contra os Choiark ( PreCard Policial )
Identificação de Objetos ( PreCard Detetive )
Arranjo de flores ( PreCard Florista )
Tratamento de doentes ( PreCard Enfermeira )
Preparação de Comidas ( PreCard Cozinheira )
Apresentações de música ( PreCard Idolo Musical )

O outro modo presente no jogo foi mostrado pela ultima vez no jogo de Suite Precure. Um modo de luta contra os Saiark também estará presente. Não se sabe se alguns Saiarks que apareceram no anime estarão presentes. Enquanto luta, é possivel usar alguns sub-ataques das Precure e os ataques principais. Não se sabe ainda se o uso de Form Changes será possivel.

Após derrotar um Saiark, Ribbon disponibilizará mais PreCards. Com eles, é possivel customizar as personagens com diferentes roupas e, é uma suposição apenas, mas seguindo a ordem de jogos da franquia Precure, é possivel que abra mais minijogos ainda.

O ultimo modo, modo de dança, possui na maioria dos jogos desde Fresh Precure. É um jogo simples de ritmo, onde será possivel escolher musicas para jogar. Esté é o unico modo do jogo que todas as Precure, desde Futari wa Pretty Cure, poderão participar.

E neste jogo será incluido algo inédito: A Precure Room, onde será possivel jogar o PreCure Quiz. Neste modo, as Precure de HappinessCharge e outras temporadas irão aparecer em diversos momentos do dia e irão conversar com você. 

Veja abaixo o trailer do jogo :


Minha opinião é que os gráficos do jogo poderia ser um pouco melhor. Não sei se isso é uma limitação do próprio 3DS ou é assim mesmo. De qualquer forma, o jogo tá melhor que o de Doki Doki Precure, certeza haha

O jogo será lançado no dia 31 de Julho e já é possivel fazer sua pré-encomenda. Ao comprar o jogo antes, um desconto será dado. ( O jogo passará de 130 reais para 100 reais. )

Então é isso. Comentem com a opinião de vocês.
Espero que tenham gostado
Para saber mais sobre o Universo Precure, não deixe de nos visitar
Beijinhos Beijinhos
Bye Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário