1 de jul. de 2014

Nova Transformação de Cure Fortune + Novo Ataque [ Contém Spoilers ]

Olá Muchachinhos
Tudo bem com vocês?
Vim aqui discutir o ultimo episódio de HappinessCharge, onde o Fortune Piano apareceu
Vamos lá?



No ultimo episódio de HappinessCharge Precure, exibido no dia 28 de Julho no Ocidente, teve a conclusão da batalha entre Cure Fortune e Precure Hunter, Phantom.

Finalmente é descoberto que Iona usava os PreCard de Cure Tender para se transformar. Phantom pega as PreCards de Tender e as destrói na frente de Iona, traumatizando-a.





Antes que Phantom pudesse usar seu golpe final em Iona, a turma de HappinessCharge aparece. Com a ajuda de Blue, eles conseguiram achar uma maneira para ir para a dimensão de Phantom.

Com todos os PreCards que Hime juntou desde o começo da série, ela os cede para Iona. Mesmo sacrificando suas chances de trazer seu reino de volta, essa foi a única maneira que Hime pensou para se desculpar por tudo que fez á Iona.





Iona percebe que o jeito como ela tratou Hime estava errado. Com a ajuda de Glasan, ela conseguiu completar seu album de PreCards e conseguir seu novo item de transformação: O Fortune Piano



Com isso, Fortune consegue se transformar com seus próprios PreCards. Veja o video abaixo da sequencia de transformação de Cure Fortune

Eu realmente achei incrivel sua sequencia de transformação. O anel que ela utiliza para tocas as teclas do Piano é realmente algo muito lindo *u*
Diferente do time de HappinessCharge, o Fortune Piano de Iona não fica preso na saia. Parece que ele se torna parte do adorno em seu cabelo.
Após poder transformar-se novamente, Fortune novamente irá lutar com Phantom. Porém, desta vez, Fortune o surpreende com seus novos poderes.
Nesta hora, ela invoca seu novo item: O Fortune Tambourim. Já que não possui mais o LovePreBrace, Fortune usa um novo ataque para tentar derrota-lo: Starlight Ascension
Confira a sequência do novo golpe abaixo:

A sequencia do golpe foi realmente muito bem feita. Fortune tem que literalmente tocar o tamborim para juntar o poder necessário para o ataque. É realmente muito lindo a pose que ela faz antes de lançar o ataque.


E o que vocês acharam de sua transformação e ataque? Superou o da Cure Honey?

Deixem suas opiniões e comentários abaixo
A postagem deveria ter saído nesta segunda porem, por motivos pessoais, não consegui lança-lo. Desculpa T^T

Então é isso. Espero que tenham gostado
Para saber mais sobre o Universo Precure, não deixe de visita-lo
Beijinhos Beijinhos
Bye Bye

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este 22º episódio foi awesome *O*
    Adorei a transformação da Fortune! Com certeza a melhor transformação das quatro!
    A Fortune e a Princess foram tão fofas *w*
    Fiquei contente que o Phantom não fosse derrotado, eu gosto dele x3 Acho que é um ótimo personagem e que de certeza tem um lado bom.
    Meu Deus, pela primeira vez tive medo da Queen Mirage! xD
    Espero que Hacha continue com ótimos episódios como este! ^w^

    ResponderExcluir
  3. Eu achei a transformação da Fortune a melhor de HappinessCharge, mas não gostei mutio porque o Fortune Piano lembra Love Eyes Palette e o jeito que ela usa o Fortune Tambourine lembra a Cure Sunshine usando o Shiny Tambourine mas fazer o que né.

    ResponderExcluir