22 de nov. de 2014

Informações sobre o Precure All Stars: Haru no Carnival


Olá Muchachinhos
Tudo bem com vocês?
Alexia aqui, trazendo para vocês mais informações ( MUITAS informações para falar a verdade ) sobre o novo filme All Stars de Precure
Vamos lá?




O mais novo filme da linha All Stars, Precure All Stars: Haru no Carnival ( Carnaval da Primavera ), teve mais informações divulgadas, assim como um breve trailer, poster, logo do filme, site oficial e informações da equipe por trás do filme.

Vamos por partes:

O Trailer promocional do filme é um vídeo breve de menos de um minuto, mostrando algumas cenas do filme + o ending do último New Stage 3. 

Algumas imagens do filme que apareceu no vídeo:








Como vocês podem ver, as fadas que apareceram no New Stage também irão aparecer neste filme. ( Obs: Notem uma fada rosa parecendo com um fada de Heartcatch no fundo xD )

Vamos conferir o vídeo?

O poster do filme mostra todas as Precure juntas, sendo que as de HappinessCharge Precure possuem destaque na frente por serem as Precure da temporada mais recente, juntamente com o logo do filme e a data de estréia
O logo do filme ficou bastante bonito. As notas músicas, a partitura colorida, os confetes e fogos de artifício colorido ao fundo. Ficou bem original, tudo remetendo ao Carnaval, a algo bastante festivo.
O site oficial do filme não possui nada muito especial, apenas revelando a data de estréia do filme e o trailer, assim como uma divulgação dos futuros itens do filme.
Imagem do Site Oficial. Clique na imagem para ver o site

E agora algumas informações técnicas do filme:

Toda a equipe por trás do filme já dirigiu outras temporadas de Precure. O filme será dirigido pelo mesmo diretor de Fresh Precure, Junji Shimizu. O responsável pelo roteiro será Mio Inoue e Yasuharu Takanashi ( Heartcatch Precure e Fresh, Heartcatch, Suite, Smile Precure respectivamente )

Chega aos cinemas de 14 de Março de 2015. Os ingressos, assim como os brindes, começarão a ser vendidos dia 27 de dezembro. 

Então é isso Muchachinhos
O que vocês acharam?
Deixe a opinião de vocês ai embaixo. É muito importante
Espero que tenham gostado
Para saber mais sobre o Universo Precure, não deixe de nos visitar
Beijinhos Beijinhos
Bye Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário