28 de fev. de 2015

[ Promoção ] Crie sua própria Precure ( Acaba dia 28/02 )

OLÁ MUCHACHINHOS!!!
Tudo bem com vocês?
Alexia aqui, trazendo uma proposta MUITO legal
E espero que vocês gostem
Vamos lá?







Muchachinhos!! Vim trazendo uma promoção muito legal aqui em nosso blog.

Com tantas International Precure, por que nós não podemos criar nossa própria Precure do Brasil?

Então é isso que eu vim propor para vocês.

Quero que vocês desenhem uma Precure baseada nos traços da cultura do Brasil.

Não é necessário mandar para meu email. Hospedem seus desenhos em algum site de hospedagem de imagem ( Imgur por exemplo, que é de graça e não precisa de inscrição ) e comente nesta postagem com o link do seu desenho. 

Somente reforçando: 

Desenhos com visuais apelativos, que mostram muitas coisas, não serão aceitos
Use o bom senso.
Não precisa ser colorido, porém seria bom.
Use sua assinatura em alguma parte do desenho para evitar que seja roubado.
Cultura Brasileira não se resume a Funk, Carnaval, Samba e Futebol
Form Changes, Ataques, Frases de Transformação são opcionais.

O prêmio? Bem, nosso blog não pode oferecer algum prêmio fisico, algo do tipo
PORÉM
Nós podemos oferecer conteúdo, certo? O vencedor poderá escolher o próximo Universo Precure / Precure Orchestra / Upload de Vocal Albuns / AMVs

Farei uma postagem com o vencedor e os outros desenhos... Sem falar que o MELHOR DESENHO ficará exposto para sempre aqui no cantinho do blog.

Espero que todas/todos os visitantes do blog participem.
Sejam criativos e divirtam-se!!!
BOA SORTE GALERIS.

[ Atualização ]

Por engano, exclui as postagens e os comentários foram junto, obviamente.
Porem consegui recuperar os comentários

Aqui estão eles

M.H.Otome


Nome: Cure Tropical
Nome verdadeiro: Juliana Costa.
Em que lugar do Brasil mora: Fortaleza, Ceará.
Link da imagem: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjGNsM8XIk5hj5SBPYc0VTVc8hsgMXzp3quNeT3Qq6GFebXUkUgccLBN6sQyaUPTR2ZKc-U_Q_eyxPkLWHcEsWUHJHeXcK579oHHPC7C5mx1WjSPooszHCqkNGY2LZjSl9lqNIjxoPYj5L5/s1600/Cure+Tropical.PNG
Tem umas coisinhas na roupa dela que são feitas de renda.
A fada dela (que quase não dá pra ver) se chama Crochê.

Lucia ( Pokekiss )

Eu criei essa precure como tema a natureza, sei que ficou um pouco(ou muito) parecido com carnaval, mas não foi essa minha intenção. Como sou exagerada,eu a criei na forma humana até a innocent form, me arrependi um pouco de ter pintado. 
Espero que gostem!
Nome: Cure Nature
Nome real: Iara Lunna (no desenho os dois 'n' ficaram parecidos com 'm', mas é Lunna).
Frase: a mesma de hacha precure.
Ataques: "Precure Nature Power" (especial) e um dos ataques secundário "Precure Nature Flower".
Form Chance: Happy Indiano.
Innocent Form.



http://i1017.photobucket.com/albums/af300/Luciakiss_2010/IMG_20150120_085612756.jpg

http://i1017.photobucket.com/albums/af300/Luciakiss_2010/IMG_20150120_091216.jpg?t=1421670133

http://i1017.photobucket.com/albums/af300/Luciakiss_2010/IMG_20150120_085715375.jpg

http://i1017.photobucket.com/albums/af300/Luciakiss_2010/IMG_20150120_085756413-1.jpg?t=1421670133

http://i1017.photobucket.com/albums/af300/Luciakiss_2010/IMG_20150120_091126.jpg?t=1421670133

http://i1017.photobucket.com/albums/af300/Luciakiss_2010/IMG_20150120_090446382.jpg

Princess Beauty

Minha cure de cima não abria entao fui com a alexia e coloquei em outro lugar:
http://imgur.com/9qat7D3,GAdPZsz
http://imgur.com/daRJLY2
ainda posso desenhar as colegas precure dela


9 comentários:

  1. os índios do brasil não se vestem assim, esses são os índios dos E.U.A. !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vc queria que eu a criasse quase sem roupa? Eu tentei fazer algo legal sinto muito se isso não te agradou, mas eu fiz o meu melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luh, fique calma. Eu entendo seu ponto de visto e achei que ficou melhor assim mesmo. Sério, não fique nervosa com esses comentários, tá? Não foi para este proposito que criei o evento xD

      Excluir
  3. So tente fazer algo mais nacional ok? :-)

    ResponderExcluir
  4. Gostária de mandar meu desenho mais tá dificil criar uma precure.. e o que quiz dizer com desenhos muito apelativos? e.e ..e outra coisa.. dia 31 do 02 n existe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU DEUS.... 31 DE FEVEREIRO KKKKKKKKKK COMO EU NÃO PERCEBI?
      BURRA! BURRA! QUE VERGONHA KKKKKKKKKKKK E desenhos apelativos, tipo... Mostrando muito decote por exemplo. Ou com pouca roupa. Algo assim.

      Excluir
  5. Creio que sim, só que você precisa correr pq amanhã termina. ^^

    ResponderExcluir