16 de dez. de 2013

[ MEGA SPOILERS ] Ultra Novidades de Hapiness Charge + Sinopse da série

Olá Muchachinhos
Estou de volta trazendo mega novidades de HappinessCharge, a nova temporada
Vamos lá então?



Sinopse:

Em um mundo, as Precures estão lutando com inimigos chamado "Saiaaku" e parando sua invasão. A Princesa do Blue Sky Kingdom, Shirayuki Hime, é uma Precure. Já que as outras Precure foram derrotadas e ela não pode lidar com as coisas sozinha, ela se encontra em uma situação difícil. Após um tempo, ela encontra uma parceira. Ela conhece Aino Megumi ( Cure Lovely ) e com ela, formam um par. Quando elas coletarem todos os PreCards, elas podem realizar um desejo. Protejendo o mundo com a fada Ribbon, eles batalham enquanto transformam, atacam e mudam de forma. Usando o tema "Fashion", uma nova estória diferente das outras temporadas irá começar.


Aqui podemos ver todas as Cures mais claramente e os braceletes de ataque, LovePreBrace. Ao fundo, vários PreCards e , pelo que parece, Cure Honey terá um item de ataque diferente, uma espécie de bastão. A Pretty cure roxa, Cure Fortune segundo os rumores, e outra fada pode ser visto mais claramente aqui


Alguns produtos e os PreCards, usados na transformação e suas formas alternativas. Também explica como será usados nas máquinas de Dattass Cards.


Futuros Brinquedos, provavelmente do PreChanMirror


Aqui estão as PreCards das formas alternativas de Cure Lovely e Cure Princess. Uma case ( espécie de bolsa ) onde serão guardados os Cards. Não se sabe se haverá na série. Abaixo podemos ver as FORMAS HUMANAS delas ( Cure Princess me lembrou a Chierri, só dizendo )


Os braceletes, LovePreBrace, de Cure Lovely e Cure Princess e o futuro boneco da série baseado em uma das fadas, Ribbon.

E ai o que acharam? Estou bastante anciosa para HappinessCharge agora, mais do que eu já estava
Comentem sobre o que acharam

Então é só isso
Espero que tenham gostado
Para saber mais sobre o Universo Precure, não deixe de nos acompanhar
Beijinhos Beijinhos
Bye Bye


19 comentários:

  1. Você vê AKB0048 também? Ahh eu não acredito!
    (a forma humana da Lovely também parece a Nagisa)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato kkkkk Será tipo uma mistura das minhas séries favoritas: Aikatsu, Precure e AKB. Já estou vendo a quantidade de formiguinhas barulhentas falando: PRECURE COPIOU AIKATSU BLA BLA BLA. Minha paciencia referente á isso já está começando a acumular porque quando começar, não quero explodir haha

      Excluir
    2. EU DIGO E REPITO Ò-Ó
      n vejo ligação nenhuma de aikatsu e a nova serie esse negocio de cards já são antigos e populares no japão (tirando q precure ja tem cards tbm)

      e mais uma coisa..... chierri DIWA s2
      amo abk0048 <3

      Excluir
    3. Eu sei. Esses cards são populares há muito tempo no japão. Mas que me lembra Aikatsu, lembra kkkkkk

      Excluir
  2. *O* OMG Já estava amando a série e suas Cures (sim,mesmo antes dela começar ), agora com a sinopse estou amando ainda mais. É o melhor é que as formas humanas da Cure Lovely e da Cure Princess realmente lembram a Nagisa e Chieri de AKB ( saudades de AKB TT^TT ), com uma mistura de Aikatsu ( HaCha Precure realmente promete *O* ). Enfim a cada novidade que sai, fico cada vez mais ansiosa XD Na minha ( humilde ) opinião, a Cure Fortune vai ser a Cure roxa mais bonita de todas as temporadas ( sim, achei ela mais bonita que a diva da Cure Moonlight ), mais eu estou realmente curiosa é para saber como vai ser as formas de Honey e Fortune, e se elas terão Form Change também, bem mais cada coisa no seu tempo. Mais, resumindo tudo o que eu disse é que HaCha Precure pode ser uma das melhores temporadas da franqui Precure ( minha humilde opinião )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBS: será que aquele homem de azul é tipo o irmão mais velho da Cure Princess?! (Porque tipo assim eles são meio parecidos,por isso tirei essa conclusão ),Ai no caso seria ele era quem comandava Blue Sky Kingdom, ai vieram os inimigos Saiaaku vieram e destruíram o reino, e tipo selaram ele, agora as Precure vão ter que lutar contra os inimigos e acorda-lo? ( ou sera que viajei legal?! ).

      Excluir
    2. Só sei que ele é lindhu e pronto!

      Excluir
    3. Muito Lindo *-* , não vejo a hora HaCha Precure começar, todas são kawaii, as fadas eu amei e o tema principalmente, também acho que essa será a melhor temporada, mas só que não quero que o primeiro episódio mostre só no final a Lovely se transformando, pq se não vou ficar doida kkkkkkkkk quando isso aconteceu em Doki Doki eu comecei a gritar pq eu queria vê logo a batalha.

      Excluir
    4. verdade, eu só sei que aqui em casa pirei de vez, tanto que no dia do lançamento do episódio 2 nem dormi,fiquei o dia todo assistindo o episódio X) ( sim, isso acontece bastante XD )

      Excluir
  3. Essa temporada é uma união de algumas partes das anteriores (não de todas).
    - Carta para se transformarem que nem FwPc e a Lovely em sua forma humana lembra Nagisa.
    - Mudam de forma que nem FwPc Splash Star.
    - YPc5 por terem 5.
    - Fresh por ter a dança.
    - Dupla de Heartcatch
    - Uma princesa na história que nem a Muse de Suite.
    - Smile não percebi nada.
    - As cores das Cures são iguais as de Doki Doki Precure (contando com a futura Cure que provavelmente será vermelha ou laranja, pq todo mundo fala que a Ace é uma das cores, mas pra mim é laranja).
    Essa é só uma opinião minha pessoal, por favor não levem a mal por mais que eu esteja viajando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a Princess lembra um pouco a Sword, acho que não preciso falar pq kkkk

      Excluir
    2. Essa série comemora 10 anos da franquia, então nem estranhe se eles misturarem tudo xD

      Excluir
    3. Verdade kkkk, essa com certeza será a melhor temporada de Pretty Cure.

      Excluir
    4. Ah, eu percebi uma coisa Lucia(pokekiss). Se vc olhar para Cure Fortune na sua cabeça, tem aquele asa ( pelo que pareceu ser ), que parece ser a que as meninas de Smile usam,olhe: http://www.google.com.br/imgres?newwindow=1&sa=X&biw=1024&bih=498&tbm=isch&tbnid=JBznG7mYMtxJQM:&imgrefurl=http://smileprettycure.blogspot.com/2012_07_01_archive.html&docid=8RKpIC3jIphWSM&imgurl=http://3.bp.blogspot.com/-0uFB9BmpFwc/UBgUO3sDxzI/AAAAAAAAAKI/lo1HBvgGIws/s1600/Smile.Precure!.full.1209846.jpg&w=1000&h=586&ei=pD2wUoaVO4HUkQeptoGgBA&zoom=1&ved=1t:3588,r:5,s:0,i:115&iact=rc&page=2&tbnh=172&tbnw=293&start=4&ndsp=11&tx=218&ty=45 (repare na cabeça, essas asas nelas ), so que no caso da Fortune seria mais grosso a asa,não? ( ou será que to imaginando coisas? ). Ah, se falam que vão ser 5 Precure, já penso se a ultima Cure aparece com uma nova fada? Seria muito legal ><

      Excluir
  4. Err,onde é que as outras Cures ( Honey e Fortune) vão aparecer? Só consigo encaixar a Lovely e a Princess nessa história,e não acho muito lógico colocar 4 cures no cartaz se no começo vai ser só duas :I

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, não faz muito sentido coloca-las no cartaz ( a não ser que ela apareçam no começo, tipo la para o episódio 10 ou 15 ou 20 ). Mais pelo menos mata aquela vontade incontrolável de saber como as novas Cures serão ><

      Excluir
    2. Na sinopse diz que outras Precures foram derrotadas, provavelmente a Honey e a Fortune são essas

      Excluir
    3. Pode ser que scans delas apareçam depois ou elas sairão em outra edição da revista. Se colocarem tudo agora não terá o que colocar na revista depois haha

      Excluir
    4. Verdade Alexia, não tinha pensado nisso X) Mais pode ser que o que vc disse seja verdade, pois se colocarem tudo agora não terá o que colocar depois

      Excluir