8 de mar. de 2015

Promo de Haru no Carnival com Morning Musume


Olá Muchachinhos
Tudo bem com vocês?
Alexia aqui, trazendo para vocês uma promo exclusiva do grupo Morning Musume 15 para o novo filme All Stars de Precure.

E NÃO PENSEM EM IGNORAR ESTA NOTICIA PORQUE TEM UMA NOTICIA FRESQUINHA NO FINAL DELA :D

Então... Vamos lá?
O novo filme da Franquia All Stars, Precure All Stars: Haru no Carnival, irá estreiar dia 14 de Março nos cinemas japoneses.
Para promover o filme, uma parte do clipe oficial do grupo Morning Musume com a música tema do filme "Ima Koko Kara" está sendo usado para divulgar o filme. 
Cure Lovely (à esquerda), Morning Musume alinhada com a cura Flora (à direita).  '15.  (C) 2015 filme bonito cura All Comitê Produção Estrelas SC
Elas também convidam a todos para ir assistir o novo filme nos cinemas.
Vocês podem conferir ele logo ai embaixo:
Eu não sou uma fã tão grande assim de bandas de garotas, e de garotos também. Acho realmente estúpido como eles fazem as 'graduações' dos membros por estarem velhor. Mas enfim... Estou adorando como a Toei está se dedicando para caramba neste novo filme. 
Uma informação que descobri enquanto procurava mais sobre esse trailer é sobre a dança e música que haverá no novo filme.
Cerca de 20 minutos do filme serão dedicados a música e dança, que provavelmente será feita utilizando o recurso da computação gráfica. Bem... Pelo menos não ocupará mais da metade do filme.
Então é isso Muchachinhos
Espero que tenham gostado
Para saber mais sobre o Universo Precure, não deixe de nos visitar
Beijinhos Beijinhos
Bye Bye

Um comentário:

  1. Oi, Alexia! Adoro seu blog e adoro as precure! Parabens!! Vc ja conseguiu achar algum lugar pra assistir esse novo filme das Precure? Quando encontrar, mesmo que seja sem legenda, poste no blog, por favor! Bjs

    ResponderExcluir