4 de mar. de 2015

Novas Figure Arts de Suite Precure


Olá Muchachinhos
Estou aqui novamente

Vim trazendo novidades para vocês referentes a novas Figure Arts de Suite Precure, feitas pela S.H.Figuarts

Vamos lá conferir comigo então.


Em Julho de 2013, durante a Wonder Festival, os protótipos das tão esperadas Figure Arts de Cure Melody e Cure Rhythm foram exibidas. Os protótipos não estavam coloridos e não era a versão final, podendo haver possíveis mudanças.

Como de costume, os responsáveis pelas Figures seria a S.H.Figuarts.




No dia 24 de Outubro de 2014, as pré-vendas de ambas as Figures foram abertas para o público no site da Bandai Premium. Cada Figure custa, aproximadamente 130 Reais com a cotação do dólar atual ( Carinho né? )

Para adquirir ambas, você tem que desembolsar 260 reais mais o frete e os impostos. 

As datas de chegada não estavam confirmadas ainda. Se você adquirir apenas uma delas, ela será enviada para você dia 5 de Abril de 2015. Se adquirir ambas, elas serão enviadas um mês depois, somente em 5 de Maio de 2015.








Elas estão muito bonitas. Certamente irá agradar a todos que estavam esperando anciosos por elas. 2 anos de espera para a chegada? Pois é. Trabalho bem feito demora né. 

E olha todos esses detalhes, até em suas armas de ataque. E as Precure de Suite Precure possuem muitos detalhes em suas roupas. Se você reparar, está tudo bem feito. Da até vontade de comprar haha

Então é isso Muchachinhos
Espero que tenham gostado
Para saber mais sobre o Universo Precure, não deixe de nos visitar
E não esqueça daquele comentário bacana, tá?
Beijinhos Beijinhos
Bye Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário