8 de mar. de 2015

Novo Trailer do Filme All Stars na abertura de Go! Princess Precure

Olá Muchachinhos
Tudo bem com vocês?
Alexia aqui, trazendo para vocês o primeiro trailer do novo filme da franquia All Stars exibido na abertura de Go! Princess Precure.
Vamos lá?
No episódio 06 de Go! Princess Precure, exibido dia 07 de Março aqui no Ocidente, o primeiro trailer do novo filme da franquia All Stars, Precure All Stars: Haru no Carnival, foi exibido durante a sequência de abertura.
Nele podemos conferir algumas partes do filme, assim como alguns trechos de batalha e de dança do CGI das Precure de Go! Princess Precure usando a Dress Up Key exclusiva do filme.
Vamos conferir abaixo:
O que podemos ver durante esse pequeno trailer:
- As Precure chegando no Reino Mágico do filme, Harmonia: O reino da música e da dança.
- Eu REALMENTE NÃO ACREDITO que eles irão colocar a Eas, a forma malvada de Cure Passion antes de se tornar uma Precure, no filme. Mesmo que seja somente em uma lembrança, já é um ponto positivo.
- Muitos momentos Coco x Nozomi. Gente, esse casal é o meu segundo casal favorito de Precure, competindo com Blue e Mirage.
- As Cures lutando de fato com os monstros que ameaçarão a paz no Reino. Espero que as sequencias de luta sejam longas ou satisfatórias pelo menos.
- Todas as fadas da franquia Precure <3
Para o primeiro trailer exibido durante a abertura, realmente animou e agradou a muitas pessoas. Eu espero que todas as Cures tenham fala nesse filme, seria ótimo né?
E esse trailer confirma muito que haverá muitas cenas criadas em animação normal, não em CGI como muitos rumores estavam dizendo.
Então é isso Muchachinhos
O que vocês acharam do novo trailer?
Espero que tenham gostado
Comente com a opinião de vocês
Não deixe de nos visitar para saber mais sobre o Universo Precure
Beijinhos Beijinhos
Bye Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário