18 de jan. de 2013

Desapareci,Mais... Não tem Mais


Pois é eu desapareci mas foi por motivos pessoais,e estou triste demais para falar aqui Ç.Ç'
Por enquanto tentarei tirar o atraso,então vamos lá!

Em primeiro lugar o resultado da enquete que eu fiz já à um tempo,e não sei se vocês lembram ,mas,eu já fiz essa enquete uma vez aqui no blog,mas experimentei fazer novamente já que o blog cresceu.
E o grande vencedor é...!


Smile PreCure! Na verdade acho que muitos já esperavam por isso,e engraçado que foi o mesmo resultado da enquete anterior xD .Na minha opinião(que não tem a menor importância) HeartCatch PreCure! merecia o primeiro lugar forever! Gosto muito de Smile mas também acho que foi uma das temporadas mais fracas da franquia  Pretty Cure,mas é só a minha opinião xD cada um tem a sua!

Em segundo lugar os trailers! Sairam dois de DokiDoki e dois do NS2! Então a seguir:






Achei bem interessante,principalmente o vilão *¬* .Podem até achar estranho mas tenho fetiche por personagens de cabelo branco/prata igual o Inaba (Cuticle Tantei Inaba) xD .





Esse New Stage tá prometendo!

Vou encerrar este post e continuar em um outro,não gosto de posts muito grandes xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário