24 de set. de 2013

Confissões Precure 05

Boa Noite Muchachinhos
Tudo bem com vocês
Alexia aqui trazendo mais um Confissões Precure para vocês
Referente á postagem anterior, desculpe se fui rude
Mas precisava desabafar com a extrema falta de respeito que alguns usuários possuem com a gente
Bem, Bem vamos esquecer isso e vamos ao post, certo?


Confissão 01 


Eu queria que algumas séries de Mahou Shoujo focassem menos em coisas como escola ou vida social. Quero ver como você derrota caras maus. Não me importo como você precisa estudar

Nota: Se uma série só tiver lutas, a série fica sem desenvolvimento na historia, por mais ridiculo que seja o episódio. Imagine se Sailor Moon só fosse luta. Certamente, seria muito massante 

Confissão 02


O cara que a Akane tinha uma queda parece muito com o America de Hetalia


Nota: É, não podemos negar as semelhanças. Talvez eles quiseram fazer referencia ao anime já que ele era da America. Sei lá xD

Confissão 03


Me irrita como Cure Heart, Cure Sword e Cure Ace ganharam novos ataques com nomes legais como Heart Dynamite e Ace Mirror Flash enquanto Cure Diamond e Cure Rosetta ganharam ataques novos com nomes estranhos como Rosetta Balloon e Diamond Swirkle. Admitindo, eles são criativos porém não combinam para serem ataques de Mahou Shoujo

Nota: Preferi mil vez o Rosetta Balloon do que o Ace Mirror Flash :3 Poxa, é um balão amarelo que explode e sai borboletinhas amarelas que prendem o inimigo. Quer algo mais fofo que isso? *u*


Confissão 04


A cada episódio de Doki Doki Precure, eu começei a gostar da Aguri, mas eu ainda odeio ela quando ela é Cure Ace

Nota: Cure Ace apareceu com seu estilo mandona, então isso pode ter desagrado alguns fãs. A Moonlight e Muse eram diferentes. Elas ja eram uma Precure e suas historias cativam. Ja que Ace chegou do nada, sem explicação, causou conflitos

Confissão 05


Não tenho nada contra Smile Precure mas as garotas tem os nomes de ataques menos criativos que ja ouvi em um Mahou Shoujo

Nota: Peace Thunder e Beauty Blizzard foram os unicos que me encantaram :3

Então é só isso. Espero que tenha gostado dos confissões de hoje.
Se quiser ficar ligado no Universo Precure, não deixe de nos visitar
Beijinhos Beijinhos para meus queridos muchachinhos
Da sua querida titia Alexia
Bye Bye







2 comentários:

  1. Alexia amei as notas nas confissões,pq onde já se viu mahou shoujo só com luta, em relação aos ataques eu achei os nomes legais,só q o maia fofo foi da rosetta,até q estou gostando um pouco da madoka mesmo ela transformada em Ace pq ela ñ está tão irritante como ela era nas primeiras aparições,já dos ataques de Smile eu acho todos fofinhos principalmente a Peace.
    Bjussss e estou com vcs em relação ao post anterior.

    ResponderExcluir
  2. Eu realmente não gostei de Aguri, assim como não gostei da Mana, acho que nesta temporada não há carisma, e as mais carismáticas (Rikka e Alice) não ganham nenhum destaque. Isso que não gostei nesta temporada,a Toei fechou um ciclo principal largando as demais Cures. ao invés de deixar TODAS cada vez mais carismáticas e dar espaço a todas não. O esquema da Toei é o seguinte, o primeiro arco foi: Mana >> Makoto segundo arco foi: Mana >> Regina terceiro arco foi: Mana >> Aguri. Resumindo: Todos os arcos tem como foco principal a Mana, uma líder sem carisma (ao meu ver) e não é apresentado ao público uma "atividade" em grupo das garotas em nenhum dos arcos.

    Esta é minha opinião. Me desculpem se fui rude, apenas gostaria que vissem meu ponto de vista em relação a essa temporada. Mas,como grande fã de PreCure e ao meu retorno as escuras neste humilde blog, darei mais uma chance a esta temporada.

    ResponderExcluir