24 de mar. de 2013

Morri? Não, ainda não!


Pois é, fiquei um (bom) tempo desaparecida mais voltei! E eu disse no post anterior que tinha muita coisa para atualizar e que atualizaria mais futuramente, mas as circunstancias mudaram e eu não vou mais postar aquelas noticias mais antigas, justamente porque agora são antigas demais, por isso irei atualizar algumas noticias que saíram por volta de uma semana atrás, mais antigo que isso não xD
Hoje vou trazer pra vocês um nova imagem do ataque da Cure Heart, a OP de DokiDoki que tem cenas do NS2, novas imagens do NS2 e algumas informações, o filme de Smile que já foi liberado e a transformação de todas as Cure de DokiDoki! É muito mais é pouco xD .E ainda tenho um comunicado importante no final do post, então vamos lá!


-------------------
Eu deveria ter postado essa imagem no post anterior, mas quando a vi já era tarde demais e fiquei com preguiça de editar xD .Como podem ver (LOL) é uma imagem mais nítida do Love Heart Arrow, futuro ataque da Cure Heart. Pelo menos na minha imaginação parece ser bem interessante, superando os outros ataques da série até agora, que na minha opinião estão meio fracos.

-------------------

Agora as OPs de DokiDoki com cenas do NS2! A parte mais emocionante do post! Eu gostei de todas as OPs, mas a minha preferida é a OP 2, eu tive um treco quando eu a Nagisa e a Honoka, comecei a berrar bem alto, levantei da cadeira, deitei no chão, comecei a socar o chão berrando bem alto e chorando u,u , minha irmã ficou assustada u,u .Mas eu não podia evitar elas estavam tão fofinhas que meu kokoro não aguentou de tanta alegria! xD Sem mais falatório (que por acaso é a minha opinião), as OPs!


E a opinião de vocês?? Estou louca pra ouvir! ^-^
-------------------

Como nos anos anteriores, liberaram scans contando um pouco mais sobre o filme:









E também algumas imagens:



Adorei as imagens! Me deixaram mais ansiosa para assistir o filme, mas só lá pra julho... TT-TT
-------------------


Também tenho algumas informações bem legais sobre o filme! Achei muito legal, mas triste ao mesmo tempo, porque esse foi o fato que fez eu não gostar do NS... ¬¬' Se trata das Cures e fadas que iram ter uma participação "vocal" no filme, aquelas que vão falar. Fiquei super feliz ao saber que a Black e a White vão ter essa participação, soltando fogos de artifício xD ,mas a felicidade não é maior pelo fato de que mais da metade das cures não vão falar!!! Acho que todas deveriam ter sua participação, igual nos DXs ,que todas falam e brilham, principalmente no DX3, que inclusive é o meu filme preferido da franquia PreCure xD .Então fiquem com a lista do enterro...

Futari wa Pretty Cure Max Heart: Black, White e Luminous
Fresh Precure!: Passion
HeartCatch Precure!: Blossom e Marine
Suite Precure♪: Beat
Smile Precure!: Happy, Sunny, Peace, March e Beauty
DokiDoki! Precure: Heart, Diamond, Rosetta e Sword.

Das fadas, só falam:
Fresh Precure!: Tart
Smile Precure!: Candy e Pop
DokiDoki! Precure: Charle, Raquel, Lance e Davi


Não sei se são informações verdadeiras, mas geralmente quando vaza alguma coisa é verdade... Então... 1 minuto de silencio para nossas guerreiras lendárias...

-------------------


Acho que muitos de vocês já viram que o filme de Smile já foi liberado na net, e com isso trago pra vocês assistirem online, aqui a parte 1 e aqui a parte 2.
Por enquanto sem comentários, pois ainda não assisti o filme e não pretendo assistir tão cedo, porque o fato da Happy ser a única a ter uma transformação máxima não me deixou muito feliz... Mas pra quem não lembra aconteceu a mesma coisa em Suite e não já não tinha gostado muito da ideia...
Pra quem já assistiu ou pretende assistir essa versão raw (acho eu), comente aqui o que achou! Gostaria de saber a opinião de vocês! *--*
E pra quem não sabe esse filme bateu recorde de bilheteria, o mais famoso da franquia PreCure!
-------------------


E pra fechar a transformação de todas as Cure de DokiDoki juntas!




Eu gostava mais quando elas se transformavam realmente juntas como em Futari wa ou Splash Star xD

Por enquanto é só isso! E agora um aviso não tão importante: gostaria de entrar para a equipe do Futari wa Pretty Cure? Se sim comente deixando o link do seu e-mail ou mande um e-mail para veronica.silva.evangelista@gmail.com ou vevefa01@hotmail.com .E eu estou falando sério, o blog está ficando parado demais, só quem posta sou eu (o nome da minha irmã tá lá na página de staff, mas ela só incentiva, não faz nada) e ultimamente estou sem tempo, então se alguém tiver vontade de se juntar a mim é só comentar aqui! *--*

E aqui encerro mais um post! Minna, até a próxima! ;)

4 comentários:

  1. Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiieh

    Então,vou ser rápida '-' -q
    Então,amei as imagens *q*
    E o filme,apesar da transformação,é realmente melhor que Smile e até outros filmes e séries...E ví legendado em chinês 'u' #DeadPokerFace

    E irei me canditatar...Meu e-mail se já sabe '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai ser agora, mas qualquer dia eu irei assistir esse filme, provavelmente quando sair em pt, já que acho que minha irmã vai me arrastar até o PC pra assistir com ela(ela é super forte, aliás, ela roubou a minha força, porque a força dela deveria ser minha) força...

      Mas quando eu assisto PreCure eu assisto no dia que sai, vejo a versão raw, não é difícil de entender xD

      *o* Dayse-sama! TT^TT Fico feliz que tenha resolvido se juntar a mim(nós, que não conta muito)! Irei mandar um e-mail pra você pedindo algumas informações! ^-^

      Excluir
  2. Eu quero! e-mail: moonlightdentensu@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Otome-chan me desculpa esqueci de responder o comentário xD ,mas então sobre entrar pra equipe não é mais necessário, pois tinha o objetivo de ter somente 5 pessoas na equipe, e esse número já foi preenchido,quer dizer, eu enviei um e-mail pra última pessoa que se candidatou, resta saber se ela irá responder, se não houver resposta entro em contato com você ;)

      Excluir