30 de mar. de 2013

Seja Bem Vinda Dayse! ( ^ _ ^)∠


Pois é, conseguimos alguém pra fazer parte da equipe (Coisa que pensei que não fosse acontecer)! E por isso estou fazendo esse post de boas vindas! É pequeno, até porque não tenho muito o que falar xD , só vim deixar algumas palavras minhas pra Dayse:

Bem, seja bem vinda Dayse! (Acho que já tá começando a ficar careca de tanto ouvir isso de mim xD) Eu nunca sei o que falar nessas horas, mas vou tentar! Espero que consiga fazer um monte de posts e que a preguiça não seja um obstaculo (na verdade não tenho o direito de falar isso)! E também que tenha ótimas ideias pra melhorar o blog, porque já tô começando a ficar enferrujada... ç.ç .E por último, espero que possamos fazer o blog ficar melhor (eu e você porque a Vitória é uma vez na vida e outra na morte)! Mas também não vou forçar porque todos nós temos esse estranho termo preguiça em nossas vidas xD E mais uma vez e última (mentira), seja bem vinda! m(_ _)m

E também fiz uma entrevista com ela, não sei se isso pode ser chamado de entrevista, mas aí vai! xD

 Dayse seja bem vinda ao Futari wa Pretty Cure! Para comemorar sua entrada, irei fazer algumas perguntas para as pessoas saberem como você é, podemos começar?

 Pode,né ? 'u' Fazer o que ? #Apanha

 (#apanha mesmo ò--ó) ...Então, o que você mais gosta de fazer?

 Vagabundear no computador

 (kkk eu também) S-Sei... Se sua escola pegasse fogo, qual seria sua reação?

 "Não vai ter aula ? \o/ Finalmente,nem que eu ainda fosse nerd,eu ia querer suportar esses professores chatos !"

 (Eu ia fazer cara de vilã e eu ia ser presa porque naturalmente iam pensar que eu era a culpada) Pois é, acho que todo mundo tem algum professor que não gosta muito (ou talvez nem um pouco)... Se encontrasse seu personagem preferido de anime, o que faria, senhorita Dayse?

 Senhorita ? e-e Ah,bom,eu piraria...Mas,estou cansada demais pra demonstrar como estaria 'u'

 (Também estou cansada, estou sentada nessa cadeira já faz umas 5 horas) Eu sei como é essa emoção... u.ú E se encontrasse o que mais odeia?

 Ah,é um personagem mesmo 'u' Quem se importa se eu matar ?Pegaria a faca de churrasco

 (Nunca pensei em matar alguém com uma faca de churrasco... '-' Imaginação fértil, mas gostei da ideia ò-ó)  Que imaginação... '-' Se você fosse rica por um dia, o que faria com esse dinheiro?

 Guardaria ele,e pegaria um pouco pra comprar umas figures,batatas fritas,e reformar minha casa,e dar uma parte pra minha mãe

 (Eu ia ficar sem dinheiro na metade do dia) Como você é gentil Dayse-san ç.ç .Se uma pessoa que você não gosta se declarasse pra você, como daria o fora?

 Ninguém se declara pra mim 'u'

 (Em toda minha vida eu só recebi uma declaração, mas, meu pai descobriu isso e foi atrás do garoto. Depois disso o garoto nunca mais falou comigo.) Bem... Desejo sorte! o/ Tem algum poder sobrenatural?

 Sim,preguiça e idiotice

 (Incrível! Eu também!!) S-Sei... '-' E qual foi o sonho mais bizarro que já teve?

 Sei lá,meus sonhos atuais são bizarros,mas eu não lembro direito deles

 (Uma vez eu sonhei com a Mei e o Kouichi em uma comédia romântica. Foi o sonho mais bizarro que eu já tive '-') Acho que metade da humanidade tem sonhos bizarros, inclusive eu... '-' Prosseguindo! Se um personagem de anime que você gosta muito se declarasse pra você, o que diria pra ele?

 "Desculpa,mas não sou lésbica !" - Eu para BRS,alguma PreCure,pra alguém de Madoka ou pra Morgania,que são minhas divas 'u'

 (eu imaginei você falando isso em japonês '-' e ficou uma cena perfeita! T^T) Entendo... Deve ser difícil passar por uma situação como essa... Se fosse eu não saberia o que fazer... '-' Você é corajosa Dayse! u.ú Mas, continuando! Se você fosse a protagonista de um filme New Stage, mas não se transformasse em PreCure, como iria fazer para encoraja-las?

 Gritaria 'u' E dançaria as danças das ED's

 ( eu acho que só gritaria, se eu tentasse dançar eu ia quebrar um osso e ainda não tô afim disso) Você tem coragem ao pensar em dançar u.ú/ .E minha ultima pergunta: se pudesse passar um dia junto com 3 PreCures quais seriam elas?

 Ah,sei lá...Cure Blossom,Cure Heart e...Cure Happy,pois como elas são líderes,elas poderiam facilmente marcar um encontro com todas as outras,assim deixariam de ser 3 'u'

 (Meio aproveitadora '-') Que ideia ótima! Eu nunca teria pensado em uma coisa dessas... ç.ç Aqui acaba nossa entrevista! Agradeço a sua presença Dayse!

Por agora é só, talvez eu passe por aqui hoje mais tarde (impossível) ou amanhã pra fazer algumas atualizações e deixar o resultado da enquete! Sem mais nada pra fazer aqui, estou indo! 

PS.: Não esqueçam de visitar o blog da Dayse!

2 comentários:

  1. Essa imagem fico tão perfeita que me deu vontade de remessistir Heartcatch precure

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma vez eu baixei uma versão raw pra fazer alguns gifs, e acabei assistindo o ep 1 inteiro de novo xD e o mais engraçado e que não enjoa '-' , já vi a série umas três vezes e tô preparada pra assistir mais 20! U.Ú

      Excluir