14 de abr. de 2013

[Atualização] Ainda to aqui -q


    Yoi,tudo bem ?Espero que sim !
     Então,eu vim aqui falar hoje sobre umas coisitas: 
  • Primeiro - Episódio 11 e o Novo Ataque 
  • Segundo - Umas coisas que irei adiantar sobre a realização do terceiro 
  • Terceiro - Mostrar uma nova personagem e falar sobre um post futuro,sobre a possível nova Cure
  • Quarto - Corrigir Falar sobre algo que a Alexia citou no seu último Post !
  • Isso não é bem um quinto,mas encaixarei aqui 8D - Isso vai ser em alguns do Segundo ou Terceiro e-e Mas,é uma propaganda do meu Blog -q (Não me mate Vee-Chan)

    Ok,vamos ao primeiro !

 Como podem ver,aquele objeto finalmente apareceu !E seu nome é...

Love Heart Arrow
 Ele é usado por todas as Cure's individualmente,mas dizem que há um ataque em grupo,mas,eu não achei imagens xD Mas,o nome dos ataque em grupo é: "Lovely Force Arrow"

E os ataques separadamente são:
Cure Heart: Heart Shoot
Cure Diamond: Diamond Shower
Cure Rosetta: Rosetta Reflection
Cure Sword: Sparkle Sword

 Imagens dos ataques:
    

PS: Fico mais fácil coloca-las desse jeito,pois tava tudo torto do outro e-e E sei que as duas imagens da Diamond e da Sword quase não mudaram nada,mas...Fazer o que ? -q

 Agora,vamos ao segundo ! (Avá,sério ?)
Er...Na verdade,não sei de onde tirei esse segundo,então vamos para o terceiro ou se preferir conte o terceiro como o segundo,okay ? -q

Apresento para vocês...
Er...Ela não tem nome .-. Mas,suspeitam ela ser a nova Cure,e eu acredito ser ela,pois tipo,mesmo não tendo visto a Marie Ange (Isso por que,eu ainda não vi esse episódio,por causa de atrasar os COO's -q Eu me auto-puni,mas ok,eu terminei hoje),ela parece meio velha pra ser uma cure,quero disser,nada contra,mas,até hoje,a PreCure mais velha que continua em ação (Ou continuou,até a sua temporada acabar -q) foi a Moonlight '-' Mas,bom,ela parece com o Joker (Acho que é Joe,mas ainda não vi o episódio que ele se apresentou .-.),diria até que é filha dele,aliás ouve uma suposição do nome dela for a Cure Joker,no blog onde vi ela (Calma,eu vou dar os créditos no final -q)
 Mas,sobre ela e a nova Cure eu irei discutir mais futuramente =D E vou postar primeiro aqui,como já disse no meu blog -q Agora,para tudo,e aqui tá a grande propaganda: O meu primeiro COO de DokiDoki! 'u' Aliás,Vee-chan,queria pedir algo pra você,depois a gente fala,ok ? -q

 Agora o quarto...Ou terceiro,sei lá -q (Doida ¬¬)

 Sério,é meio idiota,mas,vamos lá -q
 Então,isso é sobre isso:


A Alexia já havia postado,mas...Bom,na hora,ela tinha pegado o que eu ia postar pois fiquei um tempo discutindo lá no grupo do Aenianos no facebook,para quando eu fosse falar sobre a nova PreCure,e ela vem e rouba o que ia postar TT-T (Você sabe que ela não fez por querer '-' E mesmo que fizesse era só o troco -q) Mas,ok,ela falou de ser um bebê que ia possivelmente aparecer nesse episódio 11,foi o que me deu a entender...Mas,pelo visto não apareceu e além do mais eu achei meio confuso,mas,excluíram o link,mas onde eu tinha visto essa imagem pela primeira vez,estava escrito:
"New jikochu character and its a baby"
 E desesperada...Fui no titio Google,e ele me apresenta a seguinte tradução:
"Nova personagem Pikachu e é um bebê"
 Sim,Pikachu...Mas,tirando esse fato que na hora,eu rolei de rir,aparentemente será um novo vilão...Mas,como eu disse não é nada importante,é até meio idiota -q Mas,okay ! -q

 Mas,ok,qualquer coisa nova,eu volto aqui e posto,mas...Isso vai depender da minha preguiça e se a Alexia não for mais rápida -q
 Na verdade,isso não importa,mas,gostaria de disser que: Eu adorei postar aqui hoje 'u' Tipo,eu tinha postado antes,mas,bem...Eu meio que estranhei,e hoje também,mas depois me senti alguém séria (o.O Isso é possível ?) e...Ah,sei lá,só queria disser isso -q

Então,é só...Bye ! -q
E nossa,já são 05:37 e eu ia dormir cedo hoje 'u'

[EDIT]: Eu esqueci dos créditos ! Aqui e Aqui !E esse foi onde eu tinha visto a imagem e a frase,mas foi excluída,mas de qualquer forma,Aqui !Agora,é só mesmo gente -q
Dayse

3 comentários:

  1. Aquela possível nova cure é tão linda *-*
    Pela cara dela ela parece ser uma tomboy. E eu ainda acho que a Ai-chan é a Princesa Marie Ange -_-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acha mesmo ?Talvez eles queiram nos enganar...Ou não '-'

      Excluir
  2. To rachando de rir até agora com "Nova personagem Pikachu e é um bebê" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Google traduziu direitinho SQN rsrsrrsrsrsrrssr

    ResponderExcluir