25 de abr. de 2013

"Nova" imagem de Cure Ace !

 Yoi !Tudo bem ?Espero que sim !Eu to de cama D;
 Hoje só trouxe umas informações sobre a Cure Ace...Eu meio que me decepcionei...Não por que não gostei dela,mas,sim...Pelo fato de não revelarem muitas coisas importantes...Mas,okay...Com a ajuda do Titio Google eu adaptei o texto da imagem,que graças a alma santa que transcreveu tudo pro inglês posso entender -q Mas,antes,a imagem "nova" (Já vão entender por que das aspas):

 Agora temos a imagem completa (Jura ?)
PS: Antes,eu ainda tinha dúvidas sobre o nome,mas me apontaram o "A" da bolsa...Agora...Na boa,não tem como ter dúvidas,né ?Agora,vamos ao "Story" :

 STORY
 "Obtendo o "Love Heart Arrow" e continuar sua luta contra a Jikochu, as 4 Precure tem usado seu ataque combinado "Love Force Arrow" para derrotar Jikochu após Jikochu. Mas, somando-se a contagem dos três generais, um novo e poderoso inimigo aparece para as Precure! Sabendo de suas duras batalhas, a nova Precure "Cure Ace" galantemente* chega! Com seu ataque**, o "Love Kiss Rouge", ela esplendidamente purifica os inimigos! A equipe Precure agora com 5 membros unirão o seu poder para continuar sua luta contra a Jikochu!"

Galantemente* = Não soube como adaptar isso então deixe do jeito do Google
Com seu ataque** = Não entendi direito a tradução do Google,então pode ser tanto seu equipamento,quanto seu item ou apenas um ataque !

 Provavelmente,assim como eu achava,Cure Ace não é Regina...Mas,possivelmente ela é a tal "Poderoso inimigo",mas também pode ser outra vilão,o que eu duvido muito...Além do mais,ela pelo jeito,só entrará em ação pelo episódio 16,e se ela realmente fingir ser amiga das PreCure como a Eas/Cure Passion ela não teria muito tempo,como a Siren e a Eas tiveram (Menos até que a Michiru e Kaoru) !Então duvido muito,até por que,elas não se parecem (Nem mesmo na idade -q)
Mas,então,por enquanto é só !Bye ! o/
Créditos aqui !
Dayse

Nenhum comentário:

Postar um comentário