21 de abr. de 2013

Sono...Sono...

 Cara,minha mãe,saiu e chegou agora,mas eu não podia dormir antes !Mas,tentarei postar e-e (PS: To bêbada de sono):
 1ª New: Saiu a capa do primeiro volume "DokiDoki! PreCure" :

Como se isso fosse mais importante que meu sono -.-' #Morre

2º New: Não é bem uma notícia,mas... Saiu o segundo episódio...Mas tudo de importante (Pelo menos pra mim) está nesse vídeo (Que cortam o áudio ¬¬):

Mesmo assim,eu vi o episódio,ou melhor pulei umas partes e cheguei nessa parte e tenho dois fatos a comentar:
  •  1º- Mesmo morrendo,eu garanto: QUE VOZ KAWAII *0*
  •  2º- Bitch! Acha que supera a Alice ? MUHAUHAHAhAHUHAHA *rindo como louca*
 Agora,eu acabei,já vou !Bye,mas antes: Quem quiser ver o episódio,aqui o link ! Agradeço a o velho jornal precuriano -q #Dorgas Manolo,to com sono,dormindo em pé,tem um miojo me esperando e agora terei que empurrar o sofá -q É só,mesmo agora,bye o/

~Dedie!

4 comentários:

  1. Gostei bastante do post de hoje,e concordo que a voz dela é kawaiiiiiiiiiii D+, quando vcs irão colocar os vocaloid de smile precure?
    Bye

    ResponderExcluir
  2. eu também sou uma que dormiu tarde, eu dormi 05:30 da manhã e concordo com vc Dayse e também quando vcs vão colocar o vocaloid do smile precure?
    bjs Luiza

    ResponderExcluir
  3. Yoo minna! Só passei aqui pra constar que não existe vocaloid de Smile PreCure, mas sim alguns vocaloids dançando a ED de Smile ^-^

    ResponderExcluir
  4. Assim,então quando possível vc poderia colocá-los,obg^^

    ResponderExcluir