2 de abr. de 2013

O coração amarelo é simbolo da Alexia :3


Boa Noite pessoal. Aproveitando a publicação da minha primeira postagem, irei me introduzir formalmente aqui para todas as pessoas que acompanham esse maravilhoso blog :3
Meu nome é Alexia, mas pode me chamar de Alex. Não me importo muito de parecer masculino, mas é muito fofo quem me chama de Alex :3
Gosto de Precure faz uns dois anos, começei a acompanhar a partir de Heartcatch Precure e logo após me interessei pelas primeiras temporadas.
Tirando Max Heart e Yes Precure 5 Go Go, todas as outras temporadas acompanhei tudinho. Tudo pelas guerreiras da luz, não é mesmo?


Bem, finalmente vamos á minha primeira postagem. Ja que a Dayse fez a questão de roubar o que eu tinha planejado postar ( S2 ), eu decidi colocar como Doki Doki Precure está sendo recebido no Japão.
Então vamos falar da avaliação dos episódios, desde o primeiro episódio até o oitavo.

Avaliação do Primeiro Episodio - 5,4%
Comparando a temporadas anteriores, Smile Precure teve em sua estreia uma avalição de 5,4%
Suite teve uma avaliação de 6,0%, Heartcatch teve uma avaliação de 6,6%
Fresh Precure teve uma avaliação de 7,4%, Yes Precure 5 Go Go teve uma avaliação de 6,7%
Yes Precure 5 teve uma avaliação de 7,4%, Splash Star teve uma avaliação de 8,8%
Max Heart teve uma avaliação de 8,0% e Futari wa Precure teve uma avaliação de 7,7%
Ou seja, o primeiro episódio teve uma recepção um pouco ruim comparando á anteriores

Avaliação do Segundo Episódio - 6,4%
Um acréscimo de 1,0% em relação ao primeiro episódio

Avaliação do Terceiro Episódio - 7.0%
Um acréscimo de 0,6% em relação ao segundo episódio

Avaliação do Quarto Episodio - 6.2%
Um decréscimo de 0,8 em relação ao terceiro episódio

Avaliação do Quinto Episódio - Menos que 4,8%
Sim, DDPC teve uma grande queda na avaliação

Avaliação do Sexto Episódio - 5,1%
Esta voltando ao topo, quase igualando ao primeiro episódio

Avaliação do Sétimo Episódio - 5,1%
Nada mudou. Não teve nenhuma mudança aparente de publico

Avaliação do Oitavo Episódio - 4,8%
Um decréscimo de 0,3% A série parece não estar agradando o publico como se esperava

Bem, apesar dos grandes elogios que a série vem recebendo da critica e do fandom Precure pelo mundo, a série provavelmente não foi tão cativante a ponto de prender o publico. Comparado a outras temporadas, Doki Doki Precure está tendo uma péssima avaliação.


Bem pessoal. Acho que é só isso por hoje mesmo. Espero que vocês tenham gostado da minha primeira postagem. Prometo que a próxima será mais legal xD



Nenhum comentário:

Postar um comentário