16 de ago. de 2014

Mensagem de Aniversário: Cure Rosetta

Olá Muchachinhos
Tudo bem com vocês?
Alexia aqui, trazendo para vocês mais uma mensagem de aniversário
E a Cure desta vez foi Cure Rosetta
Vamos lá?




Durante a exibição do episódio 27 no dia 09 de Julho no Ocidente, " Uma Hime preocupada! O time de HappinessCharge Precure corre risco de acabar " , foi exibido a mensagem de aniversário de Cure Rosetta, de Doki Doki Precure.

Vamos lá conferir sua mensagem?


Eu sou a Cure Rosetta!
Muito obrigada pelo décimo aniversário de Pretty Cure
Por favor, continue nutrindo o seu amor!

Uma pequena curiosidade. No japonês, ela diz "Cure Rosetta desu wa" para a introdução. Eu sempre imaginava como ia ser a introdução dela e brincava que ela ia se apresentar assim. Pois bem... E FOI. E eu fiquei impressionada com isso haha

Eu gostei da introdução da Cure Rosetta, e vocês? É bom ver que muitas outras Cures ganham algumas frases personalizadas, não somente o 'obrigado por assistir e continue nos apoiando '

A próxima Cure que irá deixar sua mensagem será CURE MARINE. Meu deus... Altas expectativas para essa mensagem.

Então é isso. Espero que tenham gostado
Para saber mais sobre o Universo Precure, não deixe de nos visitar
Beijinhos Beijinhos
Bye Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário