3 de ago. de 2014

HappinessCharge Precure atinge pior audiência desde Yes Precure 5

Olá Muchachinhos
Tudo bem?
Vim trazendo uma noticia ruim para vocês, infelizmente
Vamos conferir



Infelizmente pessoa, a série Precure vem sofrendo uma grande queda de audiência. E este terrível fato não começou este ano. A franquia Precure está caindo desde Doki Doki Precure.

O ultimo episódio de HappinessCharge Precure, o Episódio 26, teve a pior audiência da franquia Precure, registrando 2,6 pontos.

Se isso continuar isso, será que vale a pena continuar com a franquia Precure? Grandes animes estão concorrendo no mercado e ganhando a atenção do publico alvo, como Aikatsu, e a série, que está em seu décimo aniversário, corre o risco de continuar afundando.

Será que esse é o destino de uma franquia tão adorada? Sera que 10 anos não foram o suficiente para a série ficar mais popular?

Esperamos que os índices aumentem, caso contrário, HappinessCharge Precure possa ser a ultima temporada que a Toei fará.

O que vocês acham disso? Comentem abaixo com a opinião de vocês
Então é isso :c
Espero que não tenhamos mais noticias como essa
Para saber mais sobre o Universo Precure, não deixe de nos acompanhar
Beijinhos Beijinhos
Bye Bye


3 comentários:

  1. Aikatsu é muito sem graça e super chato eu tenho uma raiva de gente que faz isso o anime chega aos 10 anos e é isso que eles fazem trocam precure por uma merda como aikatsu ????????????????????????????????????????????Ai que odio !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom, eu não acho que a franquia vai acabar tão cedo.
    Primeiramente, os produtos da série continuam vendendo muito bem, e é isso o que importa pra Toei. Audiência não importa pra ela desde que lucre com os produtos da série.
    Também tem a questão de que as pessoas andam vendo menos TV e mais vídeos na internet, e tem nós que vemos a série ao vivo por livestreams, então eu não acho que poucas pessoas estão vendo a série, se contar nós que a vemos pela internet :3

    ResponderExcluir
  3. POR QUÊ? Eu não quero ter que dar adeus para a Beat, a Ace, a Blossom e a Melody! E nem pra Hummy (aquela fofa)! Mas ainda vamos ter as histórias feitas por fãs caso a série acabe. Mas essa parte de audiencia pode ser porque o programa passa cedo e a criançada não consegue acordar na hora. Mas escritora de Happiness Charge, fassa uma boa história.

    ResponderExcluir