13 de set. de 2014

Pretty Cure Orchestra 20 - Até a estrela mais brilhante fica na escuridão e mesmo assim ela nunca para de brilhar!

Olá Muchachinhos
Tudo bem com vocês?
Alexia aqui, trazendo mais um Pretty Cure Orchestra para vocês

Acabei de lembrar que prometi que iria fazer uma canção da Cure Rosetta mas esqueci. Prometo trazer da próxima :99

Vamos lá?




Holy Lonely Justice é uma música cantada pela intérprete de Cure Fortune, Tomatsu Haruka. Está presente no Vocal Album 1 de HappinessCharge Precure. Essa musica é minha favorita do album inteiro, por isso resolvi trazer aqui.

Holy Lonely Justice
Justiça Sagrada Solitária


Letra / Tradução

Sagatte ite watashi ga tatakau wa
Kayowaki o mamoru wa

Não se preocupe. Irei lutar em seu lugar
Os fracos oprimidos quero proteger

Egao ubau saiaku heiwa midasu muchitsujo
Taoshite tadashite mo owari ga mienai

Roubar um sorriso é terrível. A paz será perturbada
Mesmo se eu perder, não irei desistir nunca

Demo seinaru pawā afurete kurukara
kiseki okosu no yo ima

Meu poder sagrado irá transbordar
E um milagre eu mesma irei criar

Sakebi kikeba watashi wa kaketsukeru
hitori demo osorenai
hoshi ga yami o samayotte hitotsu demo
utsukushiku rinto hikaru mitai ni…

Vou te encontrar se você começar a chorar
Mesmo sozinha não tenho o que temer
Até a estrela mais brilhante fica na escuridão
Mesmo assim ela nunca para de brilhar

Risou wo tsuranuku no ni kotoba wa ooku iranai
Kagami ni utsutta jibun to no yakusoku

Não preciso de muitas palavras para provar o que eu acredito
Fiz uma promessa comigo mesmo no espelho

Sou atsui omoi kanaeru tsuyosa wo
Mi ni tsukeru no yo motto

Sim, eu tenho muita força. Ela vem do meu coração
Faço questão de a todos mostrar

Doko kara demo watashi wa tadori tsuku
tōkute mo akiramenai
hoshi ga Haruka kanata kara mabataki
kono sekai tsutsumikomu mitai ni…

Não importa o lugar que estiver
Mesmo se for longe, não quero nem saber
Inúmeras estrelas brilham no infinito azul
e rodeiam o mundo com sua luz calorosa
Makasete ite watashi ha makenai wa
kayowaki wo mamoru wa

Confie em mim. Não irei perder
Os fracos eu quero proteger

Namida nuguu ai, kōun shinjiteru
hitori demo osorenai
hoshi ga yami o samayotte hitotsu demo
utsukushiku rinto hikaru mitai ni…

Esfregando as lágrimas, eu acredito em sorte
Mesmo sozinha não tenho o que temer
Até a estrela mais brilhante fica na escuridão
Mesmo assim ela nunca para de brilhar

Video


A musica reflete totalmente a personalidade de Iona e os aspectos que ela adquiriu após o 'fardo' da irmã ter passado para ela. Sem falar que o ritmo da musica é muito contagiante, coisa que faltou em muitas faixas sonoras do album de Doki Doki Precure.

O que vocês acham da musica? Comentem com a opinião de vocês.
Espero que tenham gostado
Para saber mais sobre o Universo Precure, não deixe de nos visitar
Beijinhos Beijinhos
Bye Bye



3 comentários:

  1. Eu amei esse vocal album, principalmente essa música,a da Lovely e a da Princess ( Não que eu não goste da música da Honey, mas não é lá muito novidade....)

    ResponderExcluir
  2. qual é o nome da musica da Cure Princess?

    ResponderExcluir