10 de set. de 2014

Análise de Happiness Big Bang - Novo ataque em grupo das Precure

Olá Muchachinhos
Tudo bem com vocês?
Sei que esta postagem está muito atrasada, mas eu vou posta-la do mesmo jeito para ficar nos arquivos do blog. Os motivos do atraso irei explicar mais tarde, okay? 
Vamos lá?




Com a aparição do Shining Make Dresser, um novo item que surgiu a partir da Axia, as Precure de HappinessCharge Precure conseguiu realizar um novo ataque.

Intitulado Happiness Big Bang ( Big Bang de Felicidade literalmente ), o poder somente foi ativado quando os poderes inocentes de cada Cure atingiu o máximo. 

O ataque possui um efeito semelhante ao ataque de Smile Precure, Rainbow Healing. As Innocent Form das Precure não foram totalmente ativadas ( assim como o poder das Princess Form não foi ativado totalmente com o ataque ). A unica diferença dos dois é que o Happiness Big Bang possui um incrivel poder de purificação.

Video de Comparação: Rainbow Healing - Smile Precure


As Innocent Form, segundo os titulos dos novos episódios irão aparecer em episódios separados, focados nas protagonistas. No próximo episódio de HappinessCharge, onde Iona receberá uma confissão de amor de um colega de Seiji, ela receberá sua Innocent Form e um ataque singular, segundo scans divulgados do episódio.

BwBZ6-5CYAE0PKh

Iona será a primeira a ativar sua Innocent Form e terá um ataque singular chamado Emerald Illusion.

O poder do Shining Make Dresser é tão forte que foi capaz de 'derrotar' o verdadeiro vilão da série no passado, quando Queen Mirage era uma Pretty Cure chamada Queen Mirage, e quase foi capaz de derrotar Phantom, que ficou muito ferido tentando aguentar o poder do SMD.

Algumas referências interessantes sobre esse ataque:

1 - Participação dos mascotes no grande ataque - Futari wa Pretty Cure Splash Star, que tinha um ataque com Moop e Foop.


2 - Forma do Shining Make Dresser lembra o Heartcatch Mirage


3 - Aparição dos laços nas Cures lembra muito a parte que aparece as asas em Doki Doki Precure durante o Royal Lovely Straight Flush


Veja o video da execução do novo ataque abaixo. Colocarei a tradução do que elas falam também


Ribbon - Reúna, sentimentos de felicidade
Glassan - Aumente, pensamentos inocentes

Cure Lovely - Brilhe....

Todas: Shining Make Dresser

Cure Lovely - Pelo amor
Cure Princess - Pela Coragem
Cure Honey - Pela gentileza
Cure Fortune - E pela coragem, todos juntos.

Todas: Envie para todos a grande explosão de felicidade

Precure Happiness Big Bang

Abaixo separei algumas Screenshots do novo ataque. 

File:Shining Make Dresser Appears.png

File:Everyone's Lipgloss.png

File:Everone's Reflection.png


File:PrincesssReflection.jpg

File:HoneysReflection.jpg

File:FortunesReflection.jpg

File:Princess Drawing The Sky Blue Symbol.png

File:For Love.png

File:Courage.png

File:Kindness.png

File:Fortune(Happiness Bang).png

File:Precure Happiness Bang Phrase.png

A execução do ataque ficou muito bem planejada. O gráfico também ficou muito bonito. Espero que elas tenham um novo ataque em grupo com suas Innocent Form ativadas. 

O conceito de usar ''maquiagem'' para ativar o Happiness Big Bang não é algo novo. Quem lembra um ataque que usava maquiagem?


Interessante a Hime fazer o simbolo para ativar as asas não? Aquele simbolo é o simbolo de seu reino, Blue Sky Kingdom.

Observação: Os simbolos que vão mudando no espelho, durante a execução do ataque, são 6 simbolos. Os mesmos simbolos estão na borda do espelho também.

Coração - Lovely
Circulo - Princess
Trevo - Honey
Estrela - Fortune
Asa - Happiness Big Bang
Laço Vermelho - ???

Sabemos que Queen Mirage já havia usado o poder do Shining Make Dresser anteriormente, quando era uma Pretty Cure chamada Cure Mirage.

A cor de Cure Mirage é Vermelho / Laranja. E o laço é o acessório mais chamativo de Cure Mirage. Talvez ela volte a ser uma Precure e use o ataque em grupo da Innocent Form ou esse e o simbolo para usar o ataque em grupo, assim como ela anteriormente havia usado para derrotar o grande vilão junto com Blue.


Então é isso Muchachinhos
Espero que tenham gostado
Para saber mais sobre o Universo Precure, não deixe de nos visitar
Beijinhos Beijinhos
Bye Bye


2 comentários:

  1. A maquiagem ficou parecendo aquelas que as pessoas podem comprar na farmácia para suas filhas (maquiagem da Xuxa) tirando isso ataque LINDO *^*

    ResponderExcluir