15 de set. de 2014

Cure Fortune - Innocent Form ( Ataque + Imagens Oficiais )

Olá Muchachinhos
Tudo bem com vocês?
Alexia aqui, trazendo para vocês a Innocent Form de Cure Fortune para vocês
Vamos lá?



Finalmente o arco de episódios da Innocent Form começou. E quem abriu em chave de ouro foi a nossa querida Cure Fortune, a primeira a ativar a sua Innocent Form.

Para ativar a Innocent Form, seus pensamentos inocentes devem reagir com o Shining Make Dresser. Quando houver a conexão, novos PreCard serão feitos e a ativação será possivel. 

Cure Fortune, com seu grande desejo de proteger seu amigo, ativou sua Innocent Form, surpreendendo a todos.


Confira abaixo a sua sequência de ativação:

Tenho que dizer que o uso de luz e sombra durante a sequência de luta foi uma das melhores coisas do episódio. Ficou com um tom bastante triste, como se o ambiente tivesse refletindo os sentimentos de Iona. 
Obs - Reparem que nos PreCards usados para a transformação da Innocent Form, Iona aparece com um LovePreBrace, item que ela não possui atualmente.
Com as Innocent Forms, as Cures poderão realizar um ataque singular, sem ser purificação, semelhante aos ataques singulares do Magical Lovely Pad.
Iona consegue, ao desenhar um simbolo de estrela no Shining Make Dresser, realizar seu novo ataque: Emerald Illusion, onde tem a função de prender o Saiark em uma cápsula esmeralda.
Confiram:

E com o término do episódio, o site oficial foi atualizado com um design oficial da Innocent Form de Cure Fortune de frente e de costas. Olha que lindo

E ai, o que acharam da nova forma das Precure?
Comentem suas opiniões abaixo.
Espero que tenham gostado da postagem
Para saber mais sobre o Universo Precure, não deixe de nos visitar
Beijinhos Beijinhos
Bye Bye

Um comentário: