29 de set. de 2014

Mensagem de Aniversario : Cure Muse

Olá Muchachinhos
Tudo bem com vocês?
Alexia aqui, trazendo para vocês mais uma mensagem de aniversário
Vamos lá?




Com a exibição do episódio 33 de HappinessCharge Precure no dia 21 de setembro, " O que eu quero me tornar! A busca da Innocent de Megumi! " , uma nova mensagem de décimo aniversário foi transmitida.

Desta vez, a Precure que parabenizou a série foi a Precure que mais amo: Cure Muse #entendedores entenderão minha ironia haja

Mesmo que eu não goste muito dela, devo confessar que sua mensagem foi bastante agradável e , de certo modo, fofa.

Então, vamos conferir sua mensagem?


" Eu sou a Cure Muse
Agradeço pelos 10 anos de Precure!
Espero que continue nos apoiando daqui pra frente "

Deste modo, o time de Suite Precure foi completado.

A próxima Precure que transmitirá a mensagem de aniversário será a nossa segunda emissária da luz,  Cure White.

Então é isso Muchachinhos
Espero que tenham gostado
Me desculpe pela demora da postagem
Sua opinião é muito importante portanto comente. Ficaremos felizes de ler sua mensagem
Para saber mais sobre o universo precure, não deixe de nos visitar
Beijinhos Beijinhos
Bye Bye

Um comentário: