8 de fev. de 2015

Confira a transformação de Cure Mermaid e seu ataque



Olá Muchachinhos
Estou de volta xD

Vim trazendo para vocês a transformação de Cure Mermaid e seu ataque com minha análise junto.

Vamos lá?







A segunda guerreira Precure teve a sua estréia: Cure Mermaid, a linda princesa dos mares cristalinos.



Baseada no conto de fadas escrito por Hans Andersen, A Pequena Sereia, Cure Mermaid teve sua estréia no segundo episódio de Go! Princess Precure.

Após presenciar a transformação de Haruka em Cure Flora para derrotar um Zetsuborg, criado a partir do sonho de um jogador de futebol, Minami vê que Haruka está perdendo a batalha. Com o desejo de proteger seus estudantes, já que ela é a presidente do conselho estudantil, ela se transforma em Cure Mermaid.

Usando a Dress Up Key que encontrou a beira do mar e usando o Princess Perfume entregue por Puff e Aroma, ela se transforma na segunda Princesa Precure.

Vamos conferir sua transformação:

" Precure! Princess Engage! "

" Princesa dos Mares Cristalinos, Cure Mermaid! "

A transformação dela é um pouco menos empolgante que a transformação de Cure Flora. PORÉM! A transformação dela é MUITO mais graciosa.
Primeiramente, eu adorei a pose inicial dela quando ela vai inserir o Dress Up Key. Ficou muito bem desenhado.
Quando ela despeja inicialmente o Princess Perfume, ela faz uns passos de balé durante a transformação. Tem coisa mais linda que passos de balé?
Eu simplesmente adorei o efeito de água na medida que suas roupas iam aparecendo. E quando a cauda da saia dela apareceu... Eu fiquei tipo, caramba...
Se você notar, a cauda do vestido dela parece as barbatanas da cauda de uma sereia.
Antes eu não gostava muito da coroa dela. Agora eu simpatizei xD E a forma como o cabela dela aparece ficou mais legal do que a Flora. 

E aquele efeito que aparece quando é dado um aproximamento nos olhos dela é um efeito de bolhas. 
Toda a transformação dela reflete o tema dela, que é Água. Eu gostei disso pra caramba.


Ja devo ter falado o quanto eu adoro a temática Água, certo?

Então, obviamente, gostei mais deste ataque do que o de Cure Flora. E para os que reclamavam de que os ataques delas não pareciam ataques de Purificação, agora não podem mais reclamar.

" Avante, Ó Mares! "

" Precure! Mermaid Ripple! "

Tudo deste ataque é perfeito, desde a aparição do Mode Elegante até a execução do ataque.

PRIMEIRAMENTE. Se você assistir a aparição do seu vestido, notará que parece a cauda de uma sereia. Tirei dois Prints para vocês verem do que estou falando.


Seu próprio vestido lembra a cauda de uma sereia mas, obviamente, esta transição fez eu me apaixonar.


Seguindo, temos a execução de seu ataque. Eu ADOREI o efeito de água embaixo de seus pés. Ficou muito legal. 

E por isso que eu adoro CGI cara. Imagina o quão trabalhoso seria para fazer todos esses efeitos com animação normal. Não teria o mesmo efeito, entendeu?

As esferas de água saindo da água e virando um redemoinho de água ficou MUITO lindo. Sério, superou até o ataque de Cure Aqua.

Então é isso Muchachos
Espero que tenham gostado
Para saber mais sobre o Universo Precure, não deixe de nos visitar
E deixe aquele comentário bacana, tá bom?
Beijinhos Beijinhos
Bye Bye



Nenhum comentário:

Postar um comentário