2 de fev. de 2015

Possiveis Scans do Segundo Episódio de Go! Princess Precure


Olá Muchachinhos
Alexia de volta!

Algumas Scans do possível manga de Go! Princess Precure sairam na internet alguns dias mas não sabia em que parte esse mangá estava. Após o primeiro episódio de Go Princess Precure, pudi entender.

Vamos lá, enfim...




Alguns dias atrás, algumas scans do primeiro volume do mangá de Go! Princess Precure foi lançado na internet.

As scans já dão pistas que Haruka já era uma Precure, então creio que não seja o primeiro capítulo do volume e sim o segundo, quando Haruka decide que Minami deveria ser a segunda Precure.

A elegância e gentileza de Minami chamou a atenção de Haruka , que estava muito chateada de continuar ser desajeitada e sem habilidade mesmo após ter se tornado uma princesa ( Princess Precure no caso )







Como vocês podem ver, Minami foi sempre muito compreensiva e gentil com Haruka, apesar dela estar sendo muito atrapalhada.

Caso vocês não acompanharam o primeiro episódio de Go! Princess Precure, é função de todas as alunas cuidarem de tarefas básicas da escola como limpeza e jardinagem. Isso explica porque Haruka estava limpando o corredor e tentando cuidar do cavalo.

Talvez a graciosidade de Minami chamou a atenção de Haruka e isso a fez querer Minami como sua companheira Precure, o que acontecerá no segundo episódio.

Então é isso Muchachinhos

Espero que vocês tenham gostado.
Para saber mais sobre o Universo Precure, não deixe de nos visitar
E não esqueçam daquele comentário bacan , tá bom?
Beijinhos Beijinhos
Bye Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário