26 de nov. de 2013

Logo de Happiness Charge Precure é Revelada

   Yayyyyy...Tudo bem ?Espero que sim,eu estou sendo torturada por esse PC,mas,ok...
   Hoje eu vi uma novidade de HappyCPc (Abreviatura feita na hora por preguiça de escrever o nome todo -q) depois de muito tempo só nas teorias e coisas assim...É pra louvar de pé irmãos \o/ #Die





 Bem,como podemos ver,ele ter uns detalhes vermelhos em cima,dois corações e uma coroazinha,o que lembra bastante os detalhes da "dica" do pôster do NS3,que como a Alexia mostrou sempre trouxe uma dica para a próxima temporada,então,parando de ver toda a logo em sí,vamos só ver algumas coisitas que eu tinha reparado naqueles poster's:


 Aqui tem alguns pequenos detalhes vermelhos também,o que antes de ver a logo eu tinha estranhado (Sei lá man,ia ser tipo uma líder vermelha o-o" ? Nada contra,porém,tantas lideres rosas,ai do nada vem uma vermelha seria algo novo em PreCure...Eu acho -q),vemos alguns corações,um laço e também dois corações juntos e deitados,que poderia ser um tipo de um laço,mas,também o sinal do infinito,podendo ser algo tipo "Amor Infinito" (?) e para aqueles que acreditam que Smile vai ser continuado nessa temporada,muitas pessoas,consideravam a Cure Sunny uma cure laranja,apesar de eu teimar que era vermelha,ela realmente parece mais puxada pro laranja do que a Rouge e a Ace e se não me engano,era roxo/violeta e vermelho,então poderia ser uma indicação de que seria mesmo continuação de Smile.
 E cara,algo meio nada haver,mas os fundos ali atrás não são os das transformações ?Ok,talvez seja porque é um filme NS ou talvez seja algo que veio pois eu to muito...Brisada hoje -q Mas,tem uma coisa também que eu percebi agora,que pode também ser uma pista ou não -q


 Bem,voltando para logo,após uma cortadinha marota pelo Paint (-q),em toda imagem (Lá no topo -q) vemos umas informações de DokiDoki,que eu realmente queria ler e nessa parte vemos informações do NS3 e talvez um pouco de Hapiness...Vendo a logo em sí,podemos pensar que ela lembra vagamente alguma outra logo...Eu logo fui ver a de Smile,porém...
 Apenas a bordinha é parecida,mas...Isso não é nada,afinal,depois lembrei no que aquela logo me lembrava,mesmo eu achando ela meio diferente das outras,e então eu procurei e vi que as cores do meio assim eram realmente idênticas:
 Fora ser meio puxado pro vermelho aquele detalhe ali e a borda das letras ali no cantim...Fora isso as cores do coração aparentemente,são iguais,apenas colocadas de uma forma diferente...O que me faz pensar...Talvez eles estejam fazendo mais uma mestureba de coisas das temporadas anteriores e além do mais,trollando quem pensa que é uma temporada de continuação de Smile (Apesar que depois disso,eu acho mais fácil ser de HeartCatch e isso é bem brisado -qq).Mas,bem,falando no coração,tem uma estrela lá,o que me lembra Splash Star,mas,também,aqueles fundo do cartaz de NS3 e também,reparando bem na logo,meio que no meio dos kanjis,não dá para ver meio que um fundo que me lembra uma parte da transformação,se não me engano,de Futari Wa,então seria algo bem mistureba...
 Bem,isso foi tudo que eu reparei,talvez eu tenha deixado algo passar despercebido,só sei que no outro pôster do NS3,eles colocaram imagens de todos filmes e algumas aleátorias (Como a do perfil da Aguri-chan),e também a imagem da Echo,do EnEn e a outra fada lá do NS2,mas,muita gente tem viajado achando que se tiver uma nova temporada de Smile a Echo vai tá lá,o que não tem meio nada haver,tipo,ela tá lá pois ela participou dos filmes e talvez,ela apareça nesse,mas,é meio viagem,porém...Cada um com sua opnião -q


 Créditos pela imagem da logo Aqui
 Espero que gostem da postagem e comentem o que acham,se eu fui muito brisada nas observações ou se nada haver,sei lá,digam o que acham e...É só !Bye
Dayse

12 comentários:

  1. há eu falei desse corações no post do ns3 '3'

    achei q vc viajo so um poco, mas q o titulo é parecido com o de HeartCatch isso n da pra negar :3

    mais ce vc olhar o ponto de exclamação verá q nele tem 4 core, rosa,amarelo,azul,vemelho(?) ou rosa xoque n da pra ver direito a ultima core XD.
    pode ser as cores das novas cures :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UM COMENTÁRIO ! O-O ~le pula nela~

      É,eu brisei,mas,bem,eu acho isso também,mas aqueles cores são iguais do coração de exclamação de HC,só que de formas diferentes...Se for levar para esse lado,seria violeta a cor ?Bem,eu acho que vai ter que eseprar mais para eles soltarem alguma imagem...

      Excluir
    2. verdade q são as mesma cores mas tbm todas essa cores tiveram em HC.

      então por dedução todas essas cores tbm terão na nova temporada :3

      Excluir
    3. É pode ser,mas,eu fico me perguntando sobre os detalhes vermelhos,será que vai ter uma 5 PreCure ai ?Ou isso foi outra brisa ? -qq

      Excluir
    4. dizem por ai q vão ser 5 cures então pode ser q tenha uma vermelha

      Excluir
  2. Perdi as esperanças de ser continuação de Smile, fazer o q né, mas que essa nova temporada seja surpreendente.

    ResponderExcluir
  3. Mas sei lá ainda está estranho, pq as garotas de Smile estão mais destacadas em vez de Doki Doki? Sinceramente eu não queria mais uma cure roxa, preferia uma verde que nem Otome-chan.

    ResponderExcluir
  4. De novo kkk, se tiver a cor vermelha mesmo (é laranja, mas ahh sei lá), acho que poderia até ser continuação de Doki Doki Precure.

    ResponderExcluir
  5. Bom, eu to meio brisando então eu tenho uma teoria meio doida: Talvez o NS3 seja um filme em q a Echo aparece, e pra mim ela fez mais amizade com o pessoal do Smile, o q pode ser q elas tbm ganhem destaque por causa disso, então as fadas do NS2 vieram pedir ajuda pras precure por causa de um novo inimigo, ou talvez seja o mesmo inimigo do NS2. E talvez a Echo faça parte do Happiness Charge, sei lá...
    E como eu tô brisando, isso q eu comentei seja meio sem sentido mas claro é só uma teoria e.e

    >>Yurara

    ResponderExcluir
  6. Eu reparei na coroa vermelha em cima do logo,talvez seja uma pista? Se eu me lembro bem nos logos das temporadas anteriores tem esse tipo de simbolo: O Smile com akele desenho de coração q aparece em cima do logo, e tbm faz parte dos acessorios.O Suite com akela clave de sol em formato de coração no logo.O YPC5GG com o simbolo das rosas no logo.O Fresh com o simbolo do trevo,e etc...
    Então pra mim talvez seja uma pista,mas ainda não dá pra saber,pq mesmo q seja é bem fraca...

    >>Yurara

    ResponderExcluir
  7. PESSOAL!
    Não se esqueçam que esse ano a franquia comemora 10 anos no ar!
    Pode ser que lesei mas após as análises feitas por Dayse, acho que o atual logo pode ter elementos das temporadas anteriores justamente por causa dessa comemoração.
    Até viajei mais, e se lançassem uma temporada com as melhores das temporadas anteriores?
    Quem seria a líder e as que fariam parte dessa equipe?
    Quero ver a opinião de vocês.

    ResponderExcluir
  8. Gente, O criador do Happines Charge Precure é o Nagamine Tatsuya (O mesmo criador do HeartCatch '3' ) E muitas semelhanças com HC são vistas XD

    ResponderExcluir