29 de mai. de 2013

SongBird La La La La

Ola Pessoinhas, tudo bem?
Calma, Calma, Eu ainda não morri
Apenas as noticias de Precure que estão muito escassas ultimamente
Mas vamos á alguns fatos decorrentes do episódio da semana passada


Sim meus amigos. Vocês não estão vendo errados. Esse é o Onii-san Joe, o estranho das Cures Lovies. Sim Sim, meus amigos. O plot de Doki Doki Precure me surpreendeu mais uma vez e ele possui um papel muito importante no plot não apenas ser babá da Ai-chan

Oh meu Deus! Ele é charmoso *-*

Ele é o principe Jonathan Klondike, noivo da Ann ( Sim, apelido intimo de Marie Ange )
No momento que vi ele no episódio, meu "nivel fandom" foi lá para o alto


Regina realmente está começando a ser afetada pela "aura pura" de Mana e quando ela consegue ser honesta com ela mesma e quando as meninas a aceitam, um poder maligno a possui após obter o Royal Crystal vermelho

( Regina aceitou que queria ser amiga de todas e o cristal vermelho, que estava na estátua que se parecia a Marie Ange, virou um Royal Crystal. )

Ainda acho que esta estatua pertence ao Trump Kingdom

Agora meus amigos, vamos analisar as seguintes imagens. Mas antes, umas informações. Segundo Makoto, Marie Ange adora esculturas. Porém sempre que olhava para aquela escultura ( A primeira imagem ), ela ficava triste. Por que ela ficaria se Jonathan é seu noivo? E por que Jonathan não estava presente nas cenas da destruição de Trump Kingdom?




Possivelmente ele foi para o mundo humano antes da destruição e sentindo a falta dele, Marie Ange olhava as estatuas triste. Possivelmente, essa seria a ligação dos dois e porque Joe entregava as Cure Lovies. Talvez a missão de Joe era achar novas parceiras para Cure Sword


Eu só sei que o próximo episódio de Doki Doki Precure será adoravel. As meninas irão perguntar como Joe conheceu Ange e se ele realmente contar, meu "nivel fandom" não irá aguentar por tanto tempo x)
Esse final de semana irei fazer um post falando da Marie Ange. Provavelmente posso fazer após chegar da escola ( terei duas provas super legais hoje xD -sqn ), então fiquem preparados para muita fofura *-*



Deixando de lado um pouco o episódio passado, a razão de eu ter feito esse post é que a musica da Makoto, SongBird, já vazou no Youtube e pode ser escutada sua versão completa. Eu realmente gostei muito e não consigo parar de escutar

Como não consigo colocar aqui, clique na imagem abaixo para escutar antes que o Youtube exclua


Aqui esta o AMV de Heartcatch Precure. Mesmo que tenha ficado quase um mês sem postar, nunca esquecerei dessa parte preferida da postagem xD Espero que gostem


Acho que é só isso mesmo pessoal. Espero que tenham gostado. Até o proximo post

Eu também quero um post dedicado á mim >v<













2 comentários: