8 de mai. de 2013

Universo Precure 1 - Royal Crystals [Editado em 08/01/2014]

Boa Tarde Muchachinhos
Tudo bem com vocês?

Antes de escrever, essa postagem foi a primeira da série Universo Precure que escrevi.
Estou editando, atualizando suas informações. Bem provavel que isso ocorra com os outros Universos também
Então vamos lá





 As royal crystals, ou cristais da realeza, são um tesouro composto por cinco joias de diferentes cores pertencentes á familia real de Trump Kingdom.
Segundo Davi, as Royal Crystal são jóias situadas no castelo do Trump Kingdom e quando as cincos jóias estiverem unidas, algo incrível acontecerá.


As Royal Crystal são importantes para a série por três motivos: Quando juntos, foram em direção para onde Marie Ange estava presa dentro de um cristal ; As cinco jóias são parte do Love Eyes Pallette, responsável pela transformação de Madoka Aguri em Cure Ace e por ultimo, guiou Jonathan Klondike ( conhecido anteriormente como Joe Okada ) á localização do Eternal Golden Crown, terceiro tesouro lendário das Pretty Cure.



A saga pela busca dos Royal Crystal são compostas por cinco episódios. Cada Cure ( com a exceção de Cure Ace ) consegue obter um crystal cada e Regina também consegue. Todas as jóias possuem uma conexão com um gosto da Princesa.

Primeiro Royal Crystal ( Amarelo )
Episódio 13


Alice mostra uma competição chamada Rose Lady Contest para as meninas, cuja premiação era uma rara rosa dourada. Makoto diz que aquela rosa era uma rosa nativa de Trump Kingdom e era a favorita da Princesa Marie Ange. As meninas entram no concurso e, apesar das dificuldades, conseguem vence-lo. Quando Ai-chan toca na rosa, um intenso brilho dourado aparece e é revelado o Primeiro Royal Crystal, obtido a partir da rosa. 




Segundo Royal Crystal ( Azul )
Episódio 14


Rikka participa de um jogo de Karuta e tenta vencer a melhor jogadora de Karuta do país, conhecida como Queen. Mesmo tendo perdido o jogo, ela gostou muito do jogo que teve com ela e dá um set de cartas para Rikka. Ai-chan toca o set de cartas e um intenso brilho azulado aparece e então, o segundo Royal Crystal aparece.


Terceiro Royal Crystal ( Roxo )
Episódio 15


Makoto ganha um papel novo em um filme, sendo a Branca de Neve. A Rainha má está sendo interpretada por uma famosa atriz, Tamaki,  que constantemente briga com Makoto pela sua falta de dedicação. Quando tudo se resolve, Tamaki fica muito satisfeita com o trabalho de Makoto e ambas trocam seus roteiros, como uma lembrança do trabalho. O roteiro então começa a brilhar e mais um Royal Crystal surge.


Quarto Royal Crystal ( Vermelho )
Episódio 17


Regina destrói uma estátua, que parecia a Princesa Marie Ange, para conseguir um cristal vermelho para dar á Mana, que pensava que era um Royal Crystal. Eles vao se desculpar com o escultor da estátua e logo após voltam para limpar. Regina se sente mal por ter quebrado a estátua e Mana diz para ela não se preocupar. Regina fica feliz e um brilho avermelhado sai de sua mão. Quando ela abre, é revelado o quarto Royal Crystal. Quando ela o viu, a cor de seus olhos mudaram para vermelho e ela ficou mais maligna, exigindo o Royal Crystal das outras meninas.



Quinto Royal Crystal ( Rosa )
Episódio 18


Após uma viagem para descobrir o ultimo Royal Crystal, Jonathan conta a sua história com Marie Ange e como chegou a Terra. Todas as meninas ficaram tristes e após isso, Regina cria um Jikoochu. Após a derrota do Jikoochu, Ai-chan toca o trem que eles usaram pra viajar e o ultimo Royal Crystal aparece.


Todos os Royal Crystal reunidos


Após um tentativa falha de Regina de conseguir todos os Crystal, todos voltam para a Terra novamente após derrotar o Jikoochu. Quando as meninas voltaram, elas deixaram seus Crystal cair. Regina os pega e junta com o seu. Eles começam a brilhar e saem voando para longe


Localização da Princesa


Os Crystal vão para o topo de uma montanha nevada. Os Selfish e as Precure vão para lá e após um acidente, na qual Regina e Mana caem em um abismo de gelo, o paradeiro da Princesa Marie Ange é encontrado. Os Royal Crystal "purificam" o modo malvado da Regina, pela influência do Royal Crystal vermelho, e Regina vira amiga de Mana novamente, devolvendo os Crystal para ela. Um Jikoochu aparece e após ser derrotado, os Selfish levam a Princesa e Regina para Trump Kingdom.


Transporte para Trump Kingdom


Quando as meninas vão resgatar a Princesa e Regina da mão dos Selfish, em Trump Kingdom, os cinco Royal Crystal se juntam e formam um portal para o reino. 


A guerreira Trunfo do Trump Kingdom, Cure Ace


A ultima aparição mais importante dos Royal Crystal foi na aparição de Cure Ace, onde Ai-chan invoca seu dispositivo de transformação com os Royal Crystal cravados nele. Eles são importantes para Aguri começar sua transformação.

Então é isso Pessoal.
Editei , finalmente, o post com todas as informações dos Royal Crystal revelados.
Espero que tenham gostado

Para saber mais sobre o Universo Precure, não deixe de nos visitar
Beijinhos Beijinhos
Bye Bye

4 comentários:

  1. Sem dúvida que a Ai-chan é a princesa!

    ResponderExcluir
  2. Você também viu esse AMV Alexia ? *-------------*

    ResponderExcluir
  3. Sério, se a Ai-chan não for a princesa eu desisto de assistir pretty cure.

    ResponderExcluir
  4. Vdd será tipo a candy, não vejo a hora da regina entrar em ação. A amv é demaissssssssss eu amei.

    ResponderExcluir