11 de mai. de 2013

Jogo Doki Doki Precure + Scan + Produtos Cure Ace

Boa tarde meus amiguinhos do coração S2
Na verdade, já seria boa noite não? Enfim... Ontem uma imagem que estava percorrendo o Tumblr me chamou a atenção. 


Provavelmente é o anuncio de futuros produtos referente á Cure Ace, provavelmente seu item de transformação e acessórios. Eu realmente gostei muito da Caixa onde ela colocará seu Cure Lovie ( que ficou um pouco estranho ) e sua arma.
Segundo um usuário do Precure Live Journal nessa página,  seu item de transformação será  Love Eyes Palette  e sua arma será Love Kiss Rouge. Rouge é batom em francês, o que explicaria sua arma se parecer com um batom.
Também haverá o lançamento de mais Cure Lovies, que terão um efeito unico no Love Heart Arrow e nos devices de transformação. 



Complementando o post da Dayse-chan que falou sobre um jogo de Doki Doki Precure, é um jogo disponivel para iPad, iPhone e iPod touch lançado na App Store. Foi lançado no dia 1 de Maio. É um jogo exclusivamente para crianças, onde é dedicado á Pré-escola. As crianças aprenderão palavras diferentes e costumes da vida diária graças as nossas protagonistas. Também haverá a simulação de transformação, assim como no anime. O jogo é GRATUITO para a alegria de muitos fãs.


Para terminar esse post com chave de ouro, trago a scan de uma matéria publicada em uma revista japonesa sobre Doki Doki Precure, onde há uma breve explicação da história e dos personagens até agora e sobre os produtores.

Quem acha que as quatro ficaram bonitinhas, diz "Eu" nos comentários
Bem pessoal. Eu irei trazer um AMV de Precure a cada post. Espero que agrade vocês *-* Gostei bastante desse AMV com várias cenas de Heartcatch Precure e a musica realmente combina com as cenas


Espero que vocês tenham gostado do meu Post. Tenham um ótimo final de semana. E para quem quiser acompanhar Doki Doki Precure hoje, aqui está o link para o canal onde é exibido


Bye Bye :3





7 comentários:

  1. (Sei que isto não tem nada haver com a postagem mas...)
    OMG A HEROINE! (No gif)
    AMO AMNESIA *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha também amo Amnesia, justamente por causa disso que coloquei o gif :3

      Excluir
    2. LoL,Shiny floodando legal #Die

      Excluir
  2. Eu! Cara bem que eu achei que aquilo era um batom!

    ResponderExcluir
  3. Ooh , Um Batom ? eeeh ..

    Você recebeu uma tag - http://aninhashoujo.blogspot.com.br/2013/05/tag-ilustrating-my-life.html#more

    Kiss

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que ficaram bem bonitas!

    ResponderExcluir
  5. Perai Perai deixa eu ver se eu entendi em algum momento desse aplicativo a gente faz o LOVE e ele simula uma transformação? I need *-*

    ResponderExcluir