26 de ago. de 2013

Confissões Pretty Cure - Nova série de postagens

Boa Tarde pessoal
Tudo bem com vocês
Alexia aqui com mais uma série para o blog
Não sei se perceberam, mas eu estou tentando por em prática uma série de medidas para nosso blog ficar mais ativo durante a semana, mesmo que as moderadoras estejam ocupadas até o pescoço
Então, resolvi trazer essa série de postagens aleatórias onde trarei confissões feitas por fãs referente á serie Pretty Cure
Todas as imagens são em inglês porém a tradução estará embaixo. Espero que vocês gostem ^^


Essas confissões serão postadas toda segunda feira quando voltar da minha escola. Então, aguardem muchachos :3 Prevejo que trarei umas cinco confissões cada semana
Então, vamos lá!


1 - Eu sempre me perguntei se Raquel era um menino ou uma menina já que seu nome é uma forma elegante de Rachel. Agora, com as formas humanas no próximo episódio, eu tenho certeza que ele é um menino. Um menino bonito até!

Notas: Isso eu concordo, a forma do Raquel ficou muito fofo *u*


2 - A forma humana do Lance é muito fofo para descrever

Notas: Agora eu entendo porque a Ai-chan sempre morde as orelhas dele :3


3 - Depois de assistir Heartcatch Pretty Cure, eu não consigo evitar de dizer "Pretty Cure! Open my Heart! toda vez que passo perfume

Notas: Isso me descreve TOTALMENTE xD


4 - Eu me apaixonei com as Bad End Precure, especialmente a Peace

Notas: Bad End Peace <3 


5 - Chopi é a minha mascote favorita. Existe algo muito relaxante nela

Notas: Ela é minha segunda mascote favorita, sendo que o primeiro é o Mepple :3

Então, o que vocês acham?
Escrevam nos comentários suas opiniões referente as confissões de hoje
Espero que tenham gostado e para mais informações, não deixe de visitar o nosso blog
Beijinhos Beijinhos
Bye Bye


[Nota: Confissões retiradas do tumblr Pretty Cure Confessions]




2 comentários:

  1. Achava que Rachel fosse uma menina O.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~Alexia~
      Não somente você, muitos fãs também pensavam quando Doki Doki foi anunciado. Mas já tinha sido dito que seria um mascote macho xD

      Excluir